Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Constantine

NBC divulga primeira cena da série “Constantine”

Após ter divulgado um trailer de 3 minutos a NBC liberou hoje uma cena de sua nova série, “Constantine” baseada nos quadrinhos “Hellblazer” da DC Comics, com Matt Ryan como Constantine. Além da cena você confere também novos banners e imagens logo abaixo.

No elenco também estão Lucy Griffiths (True Blood) e Harold Perrineau (A Hora Mais Escura, série Lost). O roteirista Daniel Cerone (The Mentalist, Dexter) é o produtor executivo ao lado de David S. Goyer (O Homem de Aço, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Baseada na popular série da DC Comics “Hellblazer”, onde o experiente caçador de demônios e mestre do ocultismo John Constantine (Matt Ryan, “Criminal Minds”) se especializa em dar ao inferno… o inferno. Armado com um conhecimento feroz das artes das trevas e sua sagacidade perversamente impertinente, ele luta de sua maneira, mas pelo menos luta. Com sua alma já condenado ao inferno, ele decide deixar sua vida benfeitora para trás, mas quando os demônios começam a ter Liv (Lucy Griffiths, “True Blood” ), a filha de um dos seus amigos mais antigos,  como alvo, Constantine relutantemente é empurrado de volta para a briga – e ele vai fazer o que for preciso para salvá-la. Em pouco tempo, é revelado que a “segunda visão” de Liv – a capacidade de ver o mundo por trás do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais – é uma ameaça a um novo mal misterioso que está emergindo das sombras. Agora não é só Liv que precisa de proteção; os anjos também estão começando a se preocupar. Assim, Constantino e Liv, juntos devem usar seu poder e suas habilidades para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam o nosso mundo e enviá-los de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma depois de tudo.

TRAILER

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!