Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Annabelle

Assista ao primeiro trailer oficial de “Annabelle”

Acabou de ser liberado o primeiro trailer oficial do spin-off de “Invocação do Mal” (The Conjuring), assista logo abaixo.

O novo trailer vai direto à essência da trama, que começa quando “John Form pensa ter encontrado o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia, uma bela boneca rara com vestido de noiva. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Quando a casa do casal é invadida por membros de um culto satânico, que os atacam violentamente. Sangue derramado e terror não é tudo o que deixam para trás. Os membros do culto invocam uma entidade tão terrível que nem mesmo o horror que eles causaram se compara à… Annabelle”.

John Leonetti, o diretor de fotografia de Invocação do Mal (The Conjuring), dirige o roteiro de Gary Dauberman. No elenco estão Annabelle Wallis (Peaky Blinders), Alfre Woodard, Ward Horton, Eric Ladin e Brian Howe.

“Invocação do Mal” (The Conjuring) apresentou a história de uma boneca assombrada chamada Annabelle, como parte de uma coleção de objetos demoníacos montados por investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

Annabelle estréia em 3 de Outubro nos EUA. No Brasil tem previsão de estreia para o dia 9 de Outubro.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!