Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira as capas das novas edições de “O Massacre da Serra Elétrica” remasterizado em 4K

Dark Sky Films divulgou as artes das várias novas edições para o lançamento de “The Texas Chain Saw Massacre: 40th Anniversary” incluindo a versão recém remasterizada em 4K, em comemoração aos 40 anos de “O Massacre da Serra Elétrica” que será lançado no dia 16 de setembro nos EUA.

Dirigido por Tobe Hooper, o filme “acompanha um grupo de cinco amigos de 20 e poucos anos, que veem sua viagem tornar-se em uma loucura aterrorizante. Quando se encontram isolados em uma comunidade rural do Texas, eles caem nas garras de uma monstruosa família de canibais”.

Ele tem sido chamado de macabro, doentio, e perverso, bem como cru, inabalável, e o filme que redefiniu o horror. Atacado por igrejas, banido em algumas partes do mundo e aclamado por apenas os mais bravos dos críticos. Surpreendeu o público em todo o mundo e estabeleceu um novo padrão nos filmes de terror para sempre. Do escritor-produtor-diretor Tobe Hooper, o filme permanece incomparável em seu impacto como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos.  

Para comemorar o 40 º aniversário deste amado horror clássico, MPI Media Group apresenta o filme original restaurado em uma nova remasterização em 4k autorizado pelo próprio Tobe Hooper, com uma nova mixagem de som surround 7.1 dinâmico e outtakes nunca antes visto!

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!