Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

American Horror Story

Primeiro pôster oficial de “American Horror Story: Freak Show” divulgado

Na arte do cartaz vemos Jessica Lange como Elsa Mars, uma expatriada gestora alemã de um dos últimos “shows de aberrações” restantes no país. Emma Roberts como Maggie; Paulson como Bette e Dot Tattler; Kathy Bates como Effil Darling; Chiklis como Wendell Del Toredo; Angela Bassett como Desiree Dupree; e Evan Peters como Jimmy Darling. Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco, que inclui os recém-chegados Wes Bentley, John Carroll Lynch como o vilão central e Finn Wittrock, assim como a menor mulher viva do mundo, Jyoti AMGE. Patti LaBelle também aparecerá em um arco de quatro episódios, com Matt Bomer definido como convidado.

“Em cada show de horrores, você tem uma trupe, mas cada um é único e estranho” Murphy disse em entrevista sobre a quarta temporada. “Trata-se de uma coisa: É sobre párias e a sociedade naquele tempo… histórias verdadeiras sobre artistas de circo que foram deixados de lado, as histórias de muitas maneiras se encaixam com Asylum, porque eles marcaram uma era, e você pode ver muitos deles na vida real, colocados em asilos. Há uma grande simetria que nós viemos com isso, é gratificante”. A julgar pela hashtag oficial de “Freak Show”, a série irá explorar o “freak” em todos nós, como os #WirSindAlleFreaks que em alemão se traduz “todos nós somos aberrações.”

“American Horror Story: Freak Show” se inicia na tranquila aldeia, Jupiter na Florida. O ano é 1952, uma trupe de curiosidades acaba de chegar à cidade, coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade maligna que selvaticamente ameaça a vida dos habitantes da cidade e aberrações semelhantes. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada de sobrevivência em meio ao mundo agonizante do circo americano”.

A quarta temporada da antologia do FX retorna em outubro.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!