Cola na gente

American Horror Story

Primeiro pôster oficial de “American Horror Story: Freak Show” divulgado

Na arte do cartaz vemos Jessica Lange como Elsa Mars, uma expatriada gestora alemã de um dos últimos “shows de aberrações” restantes no país. Emma Roberts como Maggie; Paulson como Bette e Dot Tattler; Kathy Bates como Effil Darling; Chiklis como Wendell Del Toredo; Angela Bassett como Desiree Dupree; e Evan Peters como Jimmy Darling. Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco, que inclui os recém-chegados Wes Bentley, John Carroll Lynch como o vilão central e Finn Wittrock, assim como a menor mulher viva do mundo, Jyoti AMGE. Patti LaBelle também aparecerá em um arco de quatro episódios, com Matt Bomer definido como convidado.

“Em cada show de horrores, você tem uma trupe, mas cada um é único e estranho” Murphy disse em entrevista sobre a quarta temporada. “Trata-se de uma coisa: É sobre párias e a sociedade naquele tempo… histórias verdadeiras sobre artistas de circo que foram deixados de lado, as histórias de muitas maneiras se encaixam com Asylum, porque eles marcaram uma era, e você pode ver muitos deles na vida real, colocados em asilos. Há uma grande simetria que nós viemos com isso, é gratificante”. A julgar pela hashtag oficial de “Freak Show”, a série irá explorar o “freak” em todos nós, como os #WirSindAlleFreaks que em alemão se traduz “todos nós somos aberrações.”

“American Horror Story: Freak Show” se inicia na tranquila aldeia, Jupiter na Florida. O ano é 1952, uma trupe de curiosidades acaba de chegar à cidade, coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade maligna que selvaticamente ameaça a vida dos habitantes da cidade e aberrações semelhantes. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada de sobrevivência em meio ao mundo agonizante do circo americano”.

A quarta temporada da antologia do FX retorna em outubro.

Advertisement
Clique para comentar

AHS

American Horror Story e seus novos teasers de arrepiar a espinha

A nova temporada de American Horror Story estreia em setembro e novos teasers e cartazes são lançados, um mais sinistro que o outro.

Ainda sem divulgar um tema, a única pista que temos é que essa nova temporada vai contar sobre o misterioso caso “Croatoan”, onde mais de 100 pessoas desapareceram misteriosamente de um vilarejo.

Continue Lendo

6ª temporada

American Horror Story já tem teasers escondidos de sua 6ª temporada

[ATUALIZAÇÃO] Encontramos três teasers, você pode conferir no final da matéria.

Descobrimos que que existem seis teasers para sexta temporada do canal FX de American Horror Story, que estão sendo rotulados como “American Horror Story? 6”, atualmente à espreita na internet. No entanto, se você quiser assisti-los, você vai ter que fazer algumas escavações, como eles foram escondidos em diferentes plataformas, um tipo de caça ao tesouro.

Existe três teasers escondidos em vários Snapchats Discovery Channel e histórias ao vivo, incluindo um no canal do vice. Os outros três são: “… onde os fãs de AHS muitas vezes residem.” Você consegue entender essa charada? Se sim, você é realmente um fã da série.

A sexta temporada será uma mistura de duas histórias, e já foi confirmado que não haverá Slenderman, confirmado o retorno de Lady Gaga apenas. Não há nenhuma outra informação, e também o retorno de Angela Bassett, Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e o regresso de Finn Wittrock, enquanto Jessica Lange não volta tão cedo.

“American Horror Story” está agendada para retorna ao FX em setembro.

Continue Lendo

AHS

Ryan Murphy divulga abertura de “American Horror Story: Hotel”

American Horror Story: Hotel Main Title Sequence

A nova temporada de 13 episódios é situada em um hotel, e acompanha o diabólico plano de Elizabeth (Lady Gaga), a chique e maléfica dona do hotel, administrado por Iris (Kathy Bates). Além de fazer suas crueldades, Gaga ainda vai se envolver com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock. Com Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Chloe Sevigny, Denis O’Hare, Lily Rabe e Max Greenfield completam o elenco.

“Construído em 1930 pelo rico e charmoso, mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel é na realidade, uma estrutura labiríntica construída para esconder os assassinatos de March – Nele se pode encontrar becos sem saída, salas secretas, poços sem fim.

“Em relação a Gaga, a série vai apresentar o dia em que o Cortez é adquirido pela Condessa (Gaga), descrita como “uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém uma dieta constante de sangue humano”.

“A Condessa também é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que configura um triângulo amoroso entre ela, Donovan (Matt Bomer) e o modelo masculino Tristan (Finn Wittrock).

“Também gravitando ao redor do mundo do Cortez estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz / ex-amante da personagem de Gaga, em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), a mãe de Donovan e recepcionista; Liz Taylor (Denis O’Hare), Hypodermic Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga da condessa; Detective John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado o assassino dos Dez Mandamentos.”

American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 de outubro.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento