Cola na gente

netflix

The Walking Dead chega à Netflix

As primeiras três temporadas da série de sucesso estarão disponíveis a partir de 25 de agosto

As três primeiras temporadas de The Walking Dead chega à Netflix na América Latina a partir do próximo dia 25 de agosto. A série de drama e terror produzida pelo AMC é baseada na obra criada por Robert Kirkman e conta a história das consequências de um apocalipse zumbi.  Protagonizada por Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Jon Bernthal, Norman Reedus e Chandler Riggs, um pequeno grupo sobreviventes viaja através dos Estados Unidos em busca de um novo lugar, longe da horda dos zumbis.

Depois de despertar de um coma em um hospital abandonado, o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) se dá conta de que o mundo que conhecia já não existe mais, o caos tomou conta da cidade e os mortos vivos dominam as ruas, inexplicavelmente.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento