Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Veja o novo pôster de “Zumbis na Neve 2”

A sequência de “Zumbis na Neve” é novamente dirigida por Tommy Wirkola, que também dirigiu “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, e estrelado pelo ator norueguês Vegar Hoel como Martin, o único sobrevivente do primeiro filme.

Claramente homenageando filmes clássicos de terror como Evil Dead e Fome Animal, “Zumbis na Neve” (Dead Snow) introduziu novos elementos ao gênero, dando aos zumbis alguns propósitos. Dead Snow 2: Red vs Dead leva as coisas ainda mais fundo, dando a eles não apenas um objetivo nazista, mas um desejo de vingança.

“Eles não são apenas zumbis. Eles são zumbis nazistas. E há um monte deles. Sob as ordens de um Führer podre, os zumbis de Dead Snow retornar para resolver velhos assuntos alemães. Desta vez, Martin, o único sobrevivente do primeiro filme, prova que há mais sujeira no norte da Noruega do que até mesmo zumbis nazistas estariam preparados. A mesa está posta para um enorme épico de vingança, onde sangue, vísceras, cérebro e garganta não são as únicas coisas dragados da escuridão. Rancor nunca apodrece.”

“Dead Snow 2: Red vs Dead” estreia nos cinemas dos EUA em 10 de outubro de 2014. Ainda sem data prevista para o Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!