Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

American Horror Story

“American Horror Story: Freak Show” ganha vários novos teasers e sneak peek do primeiro episódio

Como de costume a FOX liberou um montão de novos teasers essa semana, além de um sneak peek do primeiro episódio, que estreia no dia 8 de outubro nos EUA.

A nova temporada se inicia na tranquila aldeia de Jupiter, Florida, no ano de 1952. A trupe de curiosidades acaba de chegar à cidade, coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade maligna que selvaticamente ameaça a vida dos moradores do lugar e aberrações semelhantes. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada de sobrevivência em meio ao mundo agonizante da experiência circense americana.

Estrelando Jessica Lange, Kathy Bates, Angela Bassett, Frances Conroy, Sarah Paulson, Emma Roberts, Gabourey Sidibe e Evan Peters. E se juntando ao elenco estão Michael Chiklis, Wes Bentley (Jogos Vorazes), John Carroll Lynch, Finn Wittrock, e a menor mulher viva do mundo, Jyoti AMGE. Patti LaBelle também aparecerá em um arco de quatro episódios.

“American Horror Story: Freak Show” – Episódio 4×01 – “Monsters Among Us” (vai ao ar em 08/10/14) Um dos únicos sobreviventes sideshows no país luta para permanecer no ramo durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, a excêntrica anfitriã do freak show (Lange) vê uma oportunidade que vai levar sua trupe para a sua salvação ou perdição. Escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk; dirigido por Ryan Murphy.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!