Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

American Horror Story

“American Horror Story: Freak Show” | Novos personagens e o retorno de Pepper (AHS: Asylum)

Informações sobre “American Horror Story: Freak Show” estão sendo liberadas aos poucos, e hoje temos mais novidades sobre os personagens. Em entrevista ao EW o criador da série comentou sobre os novos personagens:

O principal vilão desta temporada é um cara desagradável (e assassino) chamado “Twisty o palhaço”, interpretado por John Carroll Lynch (Ilha do Medo), que se aposentou em Jupiter, Flórida, e não está entusiasmado com a chegada do show de horrores.

“Ele vai fazer da vida deles um inferno”, explicou o produtor executivo de “AHS”, Ryan Murphy. “Ele veste uma máscara na parte inferior do rosto, e chega um momento na temporada em que ele tira a máscara, e quando você vir o que está debaixo, vai desmaiar de terror”.

Quanto ao anunciado anteriormente, Wes Bentley (Jogos Vorazes) estará no episódio de Halloween que será dividido em duas partes nesta temporada, o personagem se chama Edward Mordrake. “Ele é um mito do horror muito famoso”, revelou Murphy. “Era um homem com duas faces: uma normal e, um rosto na parte de trás da cabeça que sussurrava coisas más e força a entidade da frente a cometer crimes horríveis”.

Murphy confirmou que Naomi Grossman vai voltar no papel de Pepper, que apareceu pela primeira vez na 2 ª temporada, “AHS” Asylum”. “Ela está nesta [temporada]”, disse Murphy EW. Uma vez que “Freak Show” tem lugar em 1952, uns bons 12 anos antes dos eventos de “Asylum”, vamos aprender, de acordo com Murphy, “o que aconteceu com Pepper antes de ir para o asilo.”

Jessica Lange será a ex-estrela de cabaré, Elsa Mars, “[Ela] é muito manipuladora”, disse Lange. “Ela entende o que é necessário, e ela fornece. Contudo, o que eu quero deixar claro é que Elsa realmente ama essas pessoas. Ela realmente se preocupa com eles em sua própria maneira egoísta, narcisista. Não é apenas exploração.”

Quanto as gêmeas siameses Bette e Dot (Sarah Paulson), são duas personalidades muito diferentes que compartilham um só corpo. “Não é tão simples como bom e mau”, Paulson brincou. “É mais complicado, no verdadeiro estilo de Ryan Murphy.”

Jimmy (Evan Peters) nasceu com mãos parecidas as de lagostas, e sua mãe é a mulher barbada Ethel (Kathy Bates), “braço direito de Elsa [que] ajuda a administrar o acampamento e [age como] uma espécie de guardiã da lei,” de acordo com Murphy. O pai de Jimmy e ex-marido de Ethel, Dell Toledo (Michael Chiklis), é um homem forte, que está fugindo da lei. A nova mulher de Dell, Desiree Dupree (Angela Bassett), é uma performer que tem três seios, um papel que exige Bassett a usar uma prótese que cobre todo o peito.

Emma Roberts e Denis O’Hare são um par de vigaristas; Frances Conroy é uma mulher rica, cujo filho (Finn Whitrock) quer se juntar ao show de horrores; e Gabourey Sidibe interpreta uma socialite que retorna para casa em Júpiter quando descobre que sua mãe (Patti LaBelle) tem bulimia.

Confira fotos de vários membros do elenco abaixo:

“American Horror Story: Freak Show” estréia no dia 08 de outubro às 10:00 no FX dos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!