Cola na gente

Annabelle

“Annabelle” | Confira o trailer dublado do spin-off de “Invocação do Mal” que estreia em 9 de outubro

annabelle trailer

Ela aterrorizou em “Invocação do Mal” (The Conjuring), mas este é o lugar onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe trancada no museu do oculto em Connecticut visitada por um padre que a abençoa duas vezes por mês.

O filme sobrenatural da New Line Cinema e produção de Atomic Monster/Safran Company, começa antes do mal desencadeado em “Invocação do Mal”. John Form encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia, uma bela boneca vintage e rara em um vestido de casamento branco puro. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito tempo.

Em uma noite horrível, sua casa é invadida por membros de um culto satânico, que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não é tudo que eles deixam para trás. Os sectários conjuram uma entidade tão maléfica que nada que eles tenham feito se compara à conduta sinistra que agora é … Annabelle.

Annabelle Wallis (“X-Men: First Class”) e Ward Horton (“O Lobo de Wall Street”) interpretam o casal Forms. Alfre Woodard indicada ao Oscar (12 Anos de Escravidão) atua como Evelyn, uma vizinha que é dona de uma livraria e está familiarizada com ocultismo. Completando o elenco estão Kerry O’Malley e Brian Howe como vizinhos Sharon e Pete Higgins; Tony Amendola (da série de TV “Once Upon a Time”) como Padre Perez; e Eric Ladin como Detective Clarkin (da série de TV “Boardwalk Empire”).

“Annabelle” reúne os cineastas por trás do filme sobrenatural de enorme sucesso “Invocação do Mal” (The Conjuring). O diretor James Wan produz “Annabelle” com Peter Safran. John R. Leonetti, que foi o diretor de fotografia em “The Conjuring”, ficou na direção.

Gary Dauberman escreveu o roteiro. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter são os produtores executivos. Também se juntaram a Leonetti, o diretor de fotografia James Kniest, o designer de produção Bob Ziembicki, o editor Tom Elkins, e a figurinista Janet Ingram. Joseph Bishara compôs a trilha sonora.

“Annabelle” tem lançamento previsto para 09 de outubro de 2014, distribuído pela Warner Bros Pictures.

TRAILER DUBLADO

Pré-estreia de “Annabelle” em São Paulo no casarão assombrado da Av. Paulista

COMERCIAL DE TV LEGENDADO

TRAILERS LEGENDADOS

annabelle trailer

Advertisement
Clique para comentar

Annabelle

Annabelle 2 – A Criação do Mal | Descubra se é melhor que o primeiro

Se você não gostou muito do primeiro “Annabelle”, provavelmente você vai preferir a sequência. Agora se você gostou muito, provavelmente ficará um pouco desapontado.

A geração de hoje que acompanha os filmes de terror não tem referências de clássicos, apenas de remakes mal feitos e continuações capitalistas com intuito de ressuscitar personagens famosos para gerar dinheiro. Efeitos especiais, sustos, apelos sexuais ou cenas fortes não são pontos que definem um bom filme de terror. Para agradar essa nova galerinha, o filme pode ter uma história fraca, precisa ter sustos, fazendo sentido ou não ter aquela cena em que algo pula na tela fazendo um barulho estrondoso.

O primeiro “Annabelle” começa bem e se perde um pouco na história, nos entregando um final que devemos aceitar e pronto. Gary Dauberman roteirista de “Annabelle 2” consegue manter uma história sensata do início ao fim, encerrando a história com um gancho incrível. E com todos os elogios e ótimas críticas o diretor David F. Sandberg de “Quando as Luzes se Apagam” aproveitou ao máximo a oportunidade de trabalhar neste universo de James Wan, usou e abusou de referências de “Invocação do Mal”, “Invocação do Mal 2”, “Annabelle” e até mesmo seu filme “Quando as Luzes se Apagam”, desde easter eggs a enquadramentos e detalhes que quando você bate o olho logo vem… “Cara, isso parece com tal coisa daquele filme”, então assistam os outros filmes para não passar despercebidas as infinitas referências que Sandberg nos presenteou em “Annabelle 2”.

O filme começa bem leve, sem apelações para sustos desnecessários, você que espera pular da cadeira todo o tempo sem motivo algum pode ficar desapontado neste ponto. A maior preocupação é a história e seu desenvolvimento, por isso a sequência ganha disparado do primeiro filme, além de explicar diversos pontos soltos do primeiro filme com certos detalhes durante a origem da boneca Annabelle. Depois de uma calmaria do meio para o fim o filme não para um minuto, você fica apreensivo, sem fôlego e não sabe quando aquilo vai acabar ou como. E além de uma história fechadinha, sem exageros de sustos, várias referências e algumas surpresas maravilhosas, “Annabelle 2” agora consegue um ticket de entrada para o universo “Invocação do Mal” e leva o primeiro filme pela mão.

Agora confira o que a galera do medo achou do filme durante a premiere que a Warner Bros. realizou:

Crítica Annabelle 2

E se você tem curiosidade em conhecer a história real da boneca Annabelle clique aqui. O filme estreia nos cinemas dia 17 de agosto.

Continue Lendo

Annabelle

Annabelle 2 ganha novo poster sombrio

Annabelle 2 ganha poster sombrio. Na direção do filme está David Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e James Wan retorna como produtor. Na história um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Logo, no entanto, elas se tornam alvo da boneca possuída Annabelle. Miranda Otto fará o papel da esposa do fabricante de bonecas, que é desfigurada e vive de forma reclusa.

Annabelle: Creation tem previsão de estreia para 17 de agosto no Brasil.

Annabelle 2 Creation
Continue Lendo

Annabelle

Novo trailer legendado de Annabelle 2: A Criação do Mal

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) o filme conta a história da criação da infame boneca de Invocação do Mal. “Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.”

Annabelle 2: A Criação do Mal chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto de 2017 pela Warner Bros.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento