Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Annabelle

“Annabelle” | Confira o trailer dublado do spin-off de “Invocação do Mal” que estreia em 9 de outubro

annabelle trailer

Ela aterrorizou em “Invocação do Mal” (The Conjuring), mas este é o lugar onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe trancada no museu do oculto em Connecticut visitada por um padre que a abençoa duas vezes por mês.

O filme sobrenatural da New Line Cinema e produção de Atomic Monster/Safran Company, começa antes do mal desencadeado em “Invocação do Mal”. John Form encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia, uma bela boneca vintage e rara em um vestido de casamento branco puro. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito tempo.

Em uma noite horrível, sua casa é invadida por membros de um culto satânico, que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não é tudo que eles deixam para trás. Os sectários conjuram uma entidade tão maléfica que nada que eles tenham feito se compara à conduta sinistra que agora é … Annabelle.

Annabelle Wallis (“X-Men: First Class”) e Ward Horton (“O Lobo de Wall Street”) interpretam o casal Forms. Alfre Woodard indicada ao Oscar (12 Anos de Escravidão) atua como Evelyn, uma vizinha que é dona de uma livraria e está familiarizada com ocultismo. Completando o elenco estão Kerry O’Malley e Brian Howe como vizinhos Sharon e Pete Higgins; Tony Amendola (da série de TV “Once Upon a Time”) como Padre Perez; e Eric Ladin como Detective Clarkin (da série de TV “Boardwalk Empire”).

“Annabelle” reúne os cineastas por trás do filme sobrenatural de enorme sucesso “Invocação do Mal” (The Conjuring). O diretor James Wan produz “Annabelle” com Peter Safran. John R. Leonetti, que foi o diretor de fotografia em “The Conjuring”, ficou na direção.

Gary Dauberman escreveu o roteiro. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter são os produtores executivos. Também se juntaram a Leonetti, o diretor de fotografia James Kniest, o designer de produção Bob Ziembicki, o editor Tom Elkins, e a figurinista Janet Ingram. Joseph Bishara compôs a trilha sonora.

“Annabelle” tem lançamento previsto para 09 de outubro de 2014, distribuído pela Warner Bros Pictures.

TRAILER DUBLADO

Pré-estreia de “Annabelle” em São Paulo no casarão assombrado da Av. Paulista

COMERCIAL DE TV LEGENDADO

TRAILERS LEGENDADOS

annabelle trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!