Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Divulgado trailer oficial de “Big Driver”, filme baseado no conto de Stephen King

A adaptação do conto “Big Driver” de Stephen King, estreia no Lifetime daqui a algumas semanas, e para ajudar a nos preparar para o suspense, o canal lançou um trailer oficial do filme.

A partir de um conto escrito por Stephen King, “Big Driver” marca a primeira colaboração entre a Lifetime e King. Esta história sombria de uma jovem escritora que teima em fazer vingança depois de ser vítima de um crime brutal é estrelada pela nomeada ao Globo de Ouro, Maria Bello (Marcas da Violência).

Ao lado de Bello co-estrelam a vencedora do Oscar, Olympia Dukakis (Feitiço da Lua); indicada ao Grammy, Joan Jett; a veterana de cinema e televisão, Ann Dowd (“The Leftovers”) e Will Harris (“NCIS”).

Em “Big Driver” Tess Thorne (Bello), enfrenta uma longa viagem para casa após uma sessão de autógrafos. Mas enquanto estava dirigindo em um trecho solitário de New England, o pneu estoura, deixando-a presa na estrada. Aliviada quando outro motorista pára e oferece assistência, Tess descobre rapidamente que seu salvador é na verdade um estuprador, um serial killer que a ataca brutalmente repetidas vezes. Deixada para morrer em um tubo de drenagem para apodrecer com os corpos de outras vítimas, Tess consegue fugir e faz o seu caminho em segurança para casa. Com sua mente frágil começando a voltar em si, ela fica determinada a encontrar seu estuprador em busca de vingança, o troco que é a única coisa que a mantem firme.

A adaptação do roteiro foi escrita por Richard Matheson Christian (“Masters of Horror”, The Damned Thing e Dance of the Dead) e é dirigido por Mikael Salomon (“O Enigma de Andrômeda”).

A estreia mundial de “Big Driver” acontecerá em 18 de outubro no canal Lifetime.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!