Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Vingança de Jennifer

“Doce Vingança” vai ganhar sequência direta com Jennifer do original de 1978

Foi anunciada recentemente uma sequência direta do original de Meir Zarchi “A Vingança de Jennifer” (I Spit on Your Grave) de 1978, que teve um remake em 2010 intitulado no Brasil como “Doce Vingança”. No novo longa Camille Keaton, que protagonizou interpretando Jennifer no original de 78, irá reprisar o papel da moça vingativa.

O projeto foi intitulado “I Spit on Your Grave – Deja-vu” e como podemos ver, é uma continuação direta escrita por Meir Zarchi que compartilha a mesma personagem, dando continuidade ao cult clássico original de 1978, “A Vingança de Jennifer”. Chad Ferrin e Terry Zarchi estão na produção com Meir, que dirige mais uma vez.

“Após o estupro, Jennifer Hills escreve um best-seller de sua provação e do julgamento polêmico no qual ela foi acusada por fazer justiça com suas próprias mãos e assassinar brutalmente os seus agressores. Na pequena cidade, onde o estupro e vingança aconteceu, os familiares dos quatro estupradores que ela matou ficam furiosos quando o tribunal à declara inocente e resolvem se vingar de Jennifer.”

O projeto não tem ligação com CineTel Films ou Anchor Bay, produtoras do remake e sequência “Doce Vingança” lançados em 2010 e 2013.

Original (1978) Remake (2010) Sequência do remake (2013)
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!