Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Katniss aparece de frente em novo pôster de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e também sneak peek inédito

No novo cartaz a protagonista, simbolo da resistência, trajando o uniforme de batalha assim como os demais membros da revolução, encara o mundo diante do tordo envolto em chamas e acompanhada da frase “A coragem de uma irá mudar o mundo”. Também foi divulgado hoje, um sneak peek com uma prévia do novo trailer, que será divulgado no dia 15 de setembro. No vídeo ouvimos a voz do Presidente Snow em uma mensagem ameaçadora para Katniss: “Senhorita Katniss, são as coisas que mais amamos que nos destroem.”

“Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua família e amigos em meio a guerra.”

Com direção de Francis Lawrence, e roteiro adaptado por Danny Strong e Peter Craig do livro “A Esperança” da escritora Suzanne Collins. No elenco estão Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman (falecido em fevereiro deste ano), Elizabeth Banks, Liam Hemsworth, Jena Malone, Jeffrey Wright, Natalie Dormer e Gwendoline Christie.

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1) estreia dia 19 de novembro de 2014 no brasil pela Paris Filmes. Já a segunda parte estreia em novembro de 2015.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!