Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Mortal Kombat

“Mortal Kombat: Legacy II” será lançado em Blu-ray e DVD

Mortal Kombat: Legacy web-série, que começou como um projeto de fã e acabou virando uma coisa muito maior, a segunda temporada da série será lançada em home-video no mês que vem, ano após estrear na internet.

Em 14 de outubro, os fãs dos jogos terão a chance de possuir a sensação viral – Mortal Kombat: Legacy II – em Blu-ray em alta definição por $19,98 dólares e DVD por $12,97 dólares.

Mortal Kombat: Legacy II, produzido pela Warner Bros Digital Distribution, é uma web série de ação  baseada no lendário Mortal Kombat, franquia de jogos, co-criado por Ed Boon, desenvolvido pela Netherrealm Studios e lançado pela Warner Bros Interactive Entertainment. Originalmente estreou exclusivamente na Machinima em setembro de 2013, a web série tornou-se favorita de imediato com mais de 19 milhões de visualizações.

A segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy revela as rivalidades e histórias de guerreiros ferozes como Raiden e seus recrutas se chocam contra as forças das trevas do Outworld. Narrando o torneio e as histórias entrelaçadas do mais amado Kombatentes, a série também explora a complexa relação entre Liu Kang e Kung Lao e revisita a dinâmica familiar complicada de Kitana e Mileena. Dirigido por Kevin Tancharoen (Mortal Kombat: Rebirth) e estrelado por Casper Van Dien, Brian Tee, Ian Anthony Dale e Cary Tagawa, a série também conquistou os críticos, recebendo uma premiação por Melhor Coreografia (Garrett Warren e Larnell Stovall) no Streamy Award de 2014.

Mortal Kombat: Legacy que também estará disponível em DVD a partir de 14 de Outubro.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!