Cola na gente

Notícias

Novo trailer da 6ª temporada de “The Vampire Diaries”

O novo trailer intitulado “Move On” traz Elena (Nina Dobrev) tentando superar os dramas, e mais dramas de sua vida. O episódio 6×01 “I’ll Remember” de “The Vampire Diaries”, vai ao ar no The CW na quinta-feira dia 2 de outubro nos EUA. Leia abaixo a sinopse oficial:

“Depois de passar os últimos quatro meses tentando lidar com a perda de Damon (Ian Somerhalder) de uma forma não convencional e potencialmente perigosa, Elena (Nina Dobrev) volta à faculdade Whitmore para o início do segundo ano.

Incapaz de seguir em frente, Caroline (Candice Accola) está desesperada para encontrar uma maneira de reverter o anti-feitiço mágico que os viajantes colocaram sobre Mystic Falls e continua frustrada quando suas chamadas para Stefan (Paul Wesley) ficam sem resposta.

Tyler (Michael Trevino), que é humano mais uma vez, tem um encontro que testa sua capacidade de controlar a sua raiva, enquanto Matt (Zach Roerig) teme por Jeremy (Steven R. McQueen) que tenta lidar com a perda de Bonnie (Kat Graham) de uma forma auto-destrutiva.

Alaric (Matt Davis), que está lutando para se ajustar a sua nova vida como um vampiro, encontra-se em uma situação embaraçosa quando ele conhece Jo (atriz convidada Jodi Lyn O’Keefe), uma bela médica do hospital universitário.

Por fim, enquanto todo mundo acredita que Stefan está fora de alcance, em busca de pistas para conseguir Damon e Bonnie de volta, Elena fica chocada quando descobre a verdade sobre o que ele realmente era. Jeffrey Hunt dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

O ano de 2021 da Warner Bros. será marcado por essa parceria com a HBO Max em trazer todos os seus lançamentos nos cinemas deste ano para os cinemas e para o serviço de streaming nos mesmos dias. E uma prévia liberada hoje revelou cenas de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”, “Malignant”, “Godzilla vs. Kong” e “Mortal Kombat”. Confira:

Os filmes já possuem suas datas de lançamentos: “Godzilla vs. Kong” no dia 26 de março de 2021, “Mortal Kombat” em 16 de abril de 2021, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” no dia 4 de junho de 2021 e “Malignant” ainda está sem data prevista.

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado

A Viuva das sombras the widow vdova

“A Viúva das Sombras” é baseado em eventos reais, o filme de terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas.

Direção de Ivan Minin e roteiro de Natalya Dubovaya (A Sereia: Lago dos Mortos) e Ivan Kapitonov (A Sereia: Lago dos Mortos, O Troco). Com Viktotiya Potemina, Anastasiya Gribova, Margarita Bychkova.

O filme “A Viúva das Sombras” (Vdova – The Widow) estreia ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil até o momento.
Veja lista completa de lançamentos de filmes de terror clicando aqui.

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Legendado

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Dublado

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais - Trailer Legendado e Dublado

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais - Trailer Legendado e Dublado

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento