Cola na gente

Notícias

“Sleepy Hollow” | Cenas inéditas do episódio 2×02 – “The Kindred”

Sleepy Hollow” promete uma batalha monstruosa contra O Cavaleiro Sem Cabeça e War em seu segundo episódio. Além disso, um plano é posto em andamento, e alguém recebe um convite misterioso. Veja as três cenas inéditas do segundo episódio abaixo.

“Sleepy Hollow” Episódio 2×02 – “The Kindred”, vai ao ar no dia 29 de Setembro.
Ichabod e Abbie criam um plano desesperado para resgatar Katrina do Cavaleiro Sem Cabeça, que envolve um monstro Frankenstein do tipo criado por Benjamin Franklin.

Enquanto isso, a revelação de Frank sobre seu encontro com um demônio o deixa com mais problemas, e Jenny se choca com o novo xerife.

“Sleepy Hollow” é estrelada por Tom Mison como Ichabod Crane, Nicole Beharie como Abbie Mills, Orlando Jones como Capt. Frank Irvine, Lyndie Greenwood como Jenny Mills, Katia Winter como Katrina Crane, e John Noble como Henry Parish/Jeremy Crane/War. Juntando-se a série na 2 ª temporada estão Timothy Busfield como Benjamin Franklin; Sakina Jaffrey como Sheriff Reyes; Heather Lind como Mary Wells, de Crane século 18 ex; Matt Barr como Nick Hawley, um traficante de armas; e Aunjanue Ellis como Abbie e a mãe de Jenny, Lori Mills.

Sleepy Hollow temporada 2 season

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

[Trailer] Joe tem outro nome na 2ª Temporada de ‘VOCÊ’

Joe (Penn Badgley) está voltando e com outro nome. Segunda temporada de ‘Você’ tem primeiro teaser trailer:

Uma nova cidade, uma nova identidade. O que pode dar errado?

Essa nova temporada conta com novos atores no elenco: Ambyr Childers, Victoria Pedretti, Robin Lord Taylor, Jenna Ortega, Charlie Barnett, Magda Apanowicz, Marielle Scott, Carmela Zumbado, James Scully, John Gowans e Adwin Brown.

‘VOCÊ’ retorna dia 26 de dezembro na Netflix.

Continue Lendo

Notícias

Adaptação de ‘Locke and Key’ HQ de Joe Hill na Netflix

A Netflix traz a série ‘Locke and Key’, adaptação de um quadrinho de Joe Hill.

Primeiro cartaz foi divulgado da tão aguardada adaptação da série de quadrinhos mais vendida por Joe Hill e o chileno Gabriel Rodriguez.

“Depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas, os três irmãos Locke e sua mãe se mudam para sua casa ancestral, Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar ligadas à morte de seu pai. Enquanto as crianças Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um demônio misterioso desperta.”

De Carlton Cuse (Bates Motel) e Meredith Averill, a série é um mistério sobre amadurecimento, amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família.

‘Locke and Key’ é estrelado por Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke; nosso eterno Georgie, Jackson Robert Scott (IT: Capítulo 2) como Bode Locke; Connor Jessup (American Crime) como Tyler Locke; Emilia Jones (A Casa do Medo – Incidente em Ghostland) como Kinsey Locke; Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke; Laysla De Oliveira como Dodge; Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (Crush à Altura) como Gabe.

Esperamos uma fantasia com muita aventura e magia hein. Você gosta desse estilo de história?

‘Locke and Key’ chega dia 7 de fevereiro de 2020 no streaming.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento