Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

“Sleepy Hollow” tem mais promos e cenas divulgadas

E com a estreia da segunda temporada de “Sleepy Hollow” chegando, a FOX também compartilhou hoje mais um montão de teasers e cenas. A série tem data de estréia marcada para o dia 22 de setembro, com 18 episódios confirmados, cinco a mais do que na 1º temporada que teve apenas 13.

“Sleepy Hollow” centra-se em Ichabod Crane (Tom Mison), cujo é ressuscitado dois séculos e meio após sua morte para desvendar um mistério que remonta toda história de fundação da América. Junto a ele está a tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), o ajudando a se adaptar ao mundo moderno e a enfrentar os demônios que pretendem pôr em curso o fim dos tempos.

Na nova temporada, além de Tom Mison e Nicole Beharie, retornam Orlando Jones, Katia Winter e John Noble, juntando-se a eles estão Timothy Busfield como Benjamin Franklin; Sakina Jaffrey como a Sheriff Reyes, preenchendo o cargo deixado pelo personagem de Frank Irving (Jones), que agora está detido; e Matt Barr como Nick Hawley, um traficante de armas que é atraída pelo trabalho de Ichabod e Abbie.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!