Cola na gente

Cinema

Confira várias cenas e entrevistas legendadas de “Drácula – A História Nunca Contada”

A Universal Pictures divulgou mais vídeos com cenas e entrevistas legendadas com os atores de “Drácula – A História Nunca Contada” (Dracula Untold), que estreia em 23 de outubro nos cinemas brasileiros. Assista aos vídeos abaixo:

Dirigida por Gary Shore e produzida por Michael de Luca, de “Capitão Philips” e “A Rede Social”, a aventura épica “Drácula – A História Nunca Contada” conta com Luke Evans (“O Hobbit: A desolação do Smaug”, “O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos” e “Os Três Mosqueteiros”) como protagonista e é coestrelada por Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh. O longa narra a história original do príncipe romeno Vlad Tepes até se tornar o Conde Drácula

Vlad defende seu castelo de um ataque do exército turco.

Vlad revela para sua esposa Mirena a criatura que decidiu se tornar para proteger a Romênia da invasão turca.

O conquistador Mehmed provoca Vlad, e os dois iniciam um eletrizante combate.

Os atores Luke Evans e Dominic Cooper falam sobre os preparativos para a cena do combate entre Vlad e Mehmed

Charles Dance é Calígula, o temido Mestre dos Vampiros

Luke Evans apresenta o príncipe Vlad, o Impalador, personagem central

Confira várias cenas e entrevistas legendadas de "Drácula - A História Nunca Contada"

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento