Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cartaz

“Daredevil” nova série do Netflix, primeiras imagens do “Demolidor”

cartaz da nova série do netflix Daredevil DemolidorAgora é a Netflix apostando em heróis, parece que eles são os bilhetes dourados da vez, e o próximo a ganhar um seriado exclusivo é o polêmico “Demolidor”.

A história apresenta Matt Murdock (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), um advogado que, ao ser exposto a resíduos radioativos, perde a visão. Anos mais tarde, vingando a morte do pai, ele assume a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos super aguçados.

No elenco estão Vincent D’Onofrio (Law & Order:CI), como Wilson Fisk; Elden Henson, como o advogado Franklin Nelson, o melhor amigo de Matt; Deborah Ann Woll (True Blood), como Karen Page, a secretária do escritório de advocacia e interesse romântico de Matt; Peter Shinkoda (Falling Skies), como Hachiro; Scott Glenn (The Leftovers), como Stick, mentor de Matt; Rosario Dawson, e outros.

Outros heróis que ganharam produções da Netflix serão: “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”. e a minissérie “Defenders”, que vai concluir todas as séries.

primeira imagem da série Daredevil Demolidorprimeira imagem da série Daredevil Demolidor
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!