Cola na gente

Cinema

“Hollows Grove” acompanha ‘bastidores’ de reality Caçadores de Fantasmas

Os cineastas Mel Efros e Craig Efros apresentam Hollows Grove, que será lançado em VOD no iTunes e no site do filme na terça-feira, 21 outubro, 2014.

“Eu sempre me pego um cético ao assistir reality shows de caçadores de fantasmas.” Não é porque eu não necessariamente acredite em fantasmas, mas porque eu vejo esses “caçadores de fantasmas” reagirem quase comicamente para o que eles não podem ver através da utilização de cortes rápidos, repetições lentas e sons fracos para levar o público a acreditar que o que eles estão vendo é real. Para mim, muitas vezes me sinto como se os caçadores de fantasmas na verdade não acreditassem no que eles estão fazendo. Isso sempre me interessou, e eu queria conhecer os bastidores. Foi tudo armado? Se sim, eles sentem qualquer remorso por ter mentido? O que aconteceria com esses detetives paranormais se eles realmente encontrassem os fantasmas que eles sempre dizem estar procurando? Esses pensamentos são o que me inspirou a escrever Hollows Grove e aprofundar essas questões “, disse Craig Efros.

No elenco estão Lance Henriksen (Aliens, Pumpkinhead), Mykelti Williamson (Forrest Gump), Matt Doherty (Mighty Ducks), Sunkrish Bala (“The Walking Dead”), Bresha Webb (“Grey’s Anatomy”, “ER”), Val Morrison (“Days of Our Lives), e o estreante Matt Carey.

“O jovem cineasta, Harold Maxwell, está fazendo um documentário sobre os bastidores de um reality show de seus amigos, um programa de caça fantasma chamado Spirit and Paranormal Investigation Team (S.P.I.T.), enquanto se preparam para sua próxima missão. Harold e a equipe do S.P.I.T saem para filmar um velho abandonado e supostamente assombrado orfanato, Hollows Grove. Pouco depois de chegar no orfanato, a equipe começa a perceber que o que eles achavam que seria uma investigação de rotina está se transformando em um pesadelo do qual eles não podem escapar.

Hollows Grove Poster trailer

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror Explora a Lenda de Baba Yaga

Baba Yaga: Terror of the Dark Forest é o novo filme de terror de Svyatoslav Podgaevsky (Sereia: O Lago dos Mortos, A Noiva) chega em 1º de setembro em DVD, Blu-ray e plataformas digitais. Assista ao trailer:

Maryana Spivak, Aleksey Rozin e Svetlana Ustinova estrelam.

Uma família contrata uma jovem babá para a filha recém-nascida e rapidamente ela ganha a confiança dos pais. No entanto, o menino mais velho, Egor, fala sobre o comportamento assustador dela, mas seus pais não acreditam nele. As câmeras de vigilância instaladas pelo pai para conforto só confirmam que tudo está em ordem. Um dia, Egor, voltando para casa, não encontra nenhum vestígio da babá ou da irmã mais nova, e os pais estão em um transe estranho e nem se lembram que tiveram uma filha. Então Egor, junto com seus amigos, vai em busca, entender tudo o que está acontecendo.

Continue Lendo

Cinema

Grupo de amigos faz sessão espírita pelo Zoom em “Host”

A Shudder, plataforma de streaming de terror norte americana, não para de anunciar produções originais, agora foi a vez do trailer de “Host”, um filme de terror que acontece em uma vídeo chamada no Zoom durante o confinamento.

No filme, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom, durante a pandemia de Covid-19. No entanto, o que eles conseguem vai muito além do que esperavam e rapidamente tudo dá errado. Então um espírito começa a invadir suas casas e eles logo perceberão que talvez não sobrevivam naquela noite.

Dirigido por Rob Savage, que também escreveu o roteiro ao lado de Gemma Hurley e Jed Shepherd.

Em Host, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento