Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Hollows Grove” acompanha ‘bastidores’ de reality Caçadores de Fantasmas

Os cineastas Mel Efros e Craig Efros apresentam Hollows Grove, que será lançado em VOD no iTunes e no site do filme na terça-feira, 21 outubro, 2014.

“Eu sempre me pego um cético ao assistir reality shows de caçadores de fantasmas.” Não é porque eu não necessariamente acredite em fantasmas, mas porque eu vejo esses “caçadores de fantasmas” reagirem quase comicamente para o que eles não podem ver através da utilização de cortes rápidos, repetições lentas e sons fracos para levar o público a acreditar que o que eles estão vendo é real. Para mim, muitas vezes me sinto como se os caçadores de fantasmas na verdade não acreditassem no que eles estão fazendo. Isso sempre me interessou, e eu queria conhecer os bastidores. Foi tudo armado? Se sim, eles sentem qualquer remorso por ter mentido? O que aconteceria com esses detetives paranormais se eles realmente encontrassem os fantasmas que eles sempre dizem estar procurando? Esses pensamentos são o que me inspirou a escrever Hollows Grove e aprofundar essas questões “, disse Craig Efros.

No elenco estão Lance Henriksen (Aliens, Pumpkinhead), Mykelti Williamson (Forrest Gump), Matt Doherty (Mighty Ducks), Sunkrish Bala (“The Walking Dead”), Bresha Webb (“Grey’s Anatomy”, “ER”), Val Morrison (“Days of Our Lives), e o estreante Matt Carey.

“O jovem cineasta, Harold Maxwell, está fazendo um documentário sobre os bastidores de um reality show de seus amigos, um programa de caça fantasma chamado Spirit and Paranormal Investigation Team (S.P.I.T.), enquanto se preparam para sua próxima missão. Harold e a equipe do S.P.I.T saem para filmar um velho abandonado e supostamente assombrado orfanato, Hollows Grove. Pouco depois de chegar no orfanato, a equipe começa a perceber que o que eles achavam que seria uma investigação de rotina está se transformando em um pesadelo do qual eles não podem escapar.

Hollows Grove Poster trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!