Cola na gente

Annabelle

Inner Demons, Annabelle e Parlor ganham novos pôsteres

Confira os novos pôsteres dos filmes de terror “Inner Demons”, sobre uma garota que tenta impedir um demônio de emergir de dentro de si usando drogas; “Annabelle”, que traz de volta a boneca assombrado de “Invocação do Mal” e “Parlor”, filme que acompanha 6 jovens nas mãos de um tatuador maniaco.

inner demons new poster

“Quando a filha de 16 anos de idade de uma família religiosa se transforma de menina exemplar, em uma viciada em heroína, seus pais concordam em permitir que uma equipe de TV de um reality show encene um intervenção e grave a sua recuperação. O que eles não sabem é que ela tem se drogado para lidar com os sentimentos malignos e fora do normal crescendo dentro dela. Durante a reabilitação, sem as drogas para suprimir o que há dentro dela, o demônio emerge. Uma reinvenção inteligente e cheia de suspense dos gêneros found footage e possessão demoníaca, Inner Demons joga habilmente com o amor da nossa cultura por reality shows”. Ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba mais…

Annabelle new poster

Em Annabelle, “um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal”. Estreia em 9 de outubro.

Saiba mais…

Parlor first official poster

“6 jovens universitários em férias, festejam na Europa Oriental obter mais do que esperavam quando são pegos involuntariamente em um negócio diabólico de moradores maníacos.” Direção e roteiro de Directors: Devon Downs, Kenny Gage. Com Robert LaSardo, Anthony Del Negro, Jordan James Smith no elenco. “Parlor” ainda não tem data de lançamento prevista.

Advertisement
Clique para comentar

Annabelle

Annabelle 2 – A Criação do Mal | Descubra se é melhor que o primeiro

Se você não gostou muito do primeiro “Annabelle”, provavelmente você vai preferir a sequência. Agora se você gostou muito, provavelmente ficará um pouco desapontado.

A geração de hoje que acompanha os filmes de terror não tem referências de clássicos, apenas de remakes mal feitos e continuações capitalistas com intuito de ressuscitar personagens famosos para gerar dinheiro. Efeitos especiais, sustos, apelos sexuais ou cenas fortes não são pontos que definem um bom filme de terror. Para agradar essa nova galerinha, o filme pode ter uma história fraca, precisa ter sustos, fazendo sentido ou não ter aquela cena em que algo pula na tela fazendo um barulho estrondoso.

O primeiro “Annabelle” começa bem e se perde um pouco na história, nos entregando um final que devemos aceitar e pronto. Gary Dauberman roteirista de “Annabelle 2” consegue manter uma história sensata do início ao fim, encerrando a história com um gancho incrível. E com todos os elogios e ótimas críticas o diretor David F. Sandberg de “Quando as Luzes se Apagam” aproveitou ao máximo a oportunidade de trabalhar neste universo de James Wan, usou e abusou de referências de “Invocação do Mal”, “Invocação do Mal 2”, “Annabelle” e até mesmo seu filme “Quando as Luzes se Apagam”, desde easter eggs a enquadramentos e detalhes que quando você bate o olho logo vem… “Cara, isso parece com tal coisa daquele filme”, então assistam os outros filmes para não passar despercebidas as infinitas referências que Sandberg nos presenteou em “Annabelle 2”.

O filme começa bem leve, sem apelações para sustos desnecessários, você que espera pular da cadeira todo o tempo sem motivo algum pode ficar desapontado neste ponto. A maior preocupação é a história e seu desenvolvimento, por isso a sequência ganha disparado do primeiro filme, além de explicar diversos pontos soltos do primeiro filme com certos detalhes durante a origem da boneca Annabelle. Depois de uma calmaria do meio para o fim o filme não para um minuto, você fica apreensivo, sem fôlego e não sabe quando aquilo vai acabar ou como. E além de uma história fechadinha, sem exageros de sustos, várias referências e algumas surpresas maravilhosas, “Annabelle 2” agora consegue um ticket de entrada para o universo “Invocação do Mal” e leva o primeiro filme pela mão.

Agora confira o que a galera do medo achou do filme durante a premiere que a Warner Bros. realizou:

Crítica Annabelle 2

E se você tem curiosidade em conhecer a história real da boneca Annabelle clique aqui. O filme estreia nos cinemas dia 17 de agosto.

Continue Lendo

Annabelle

Annabelle 2 ganha novo poster sombrio

Annabelle 2 ganha poster sombrio. Na direção do filme está David Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e James Wan retorna como produtor. Na história um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Logo, no entanto, elas se tornam alvo da boneca possuída Annabelle. Miranda Otto fará o papel da esposa do fabricante de bonecas, que é desfigurada e vive de forma reclusa.

Annabelle: Creation tem previsão de estreia para 17 de agosto no Brasil.

Annabelle 2 Creation
Continue Lendo

Annabelle

Novo trailer legendado de Annabelle 2: A Criação do Mal

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) o filme conta a história da criação da infame boneca de Invocação do Mal. “Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.”

Annabelle 2: A Criação do Mal chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto de 2017 pela Warner Bros.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento