Cola na gente

American Horror Story

Lily Rabe interpreta Sister Mary Eunice novamente em “AHS: Freak Show”

Lily Rabe fará uma participação na nova temporada de American Horror Story, reprisando o papel da freira Mary Eunice interpretada por ela na segunda temporada da série. “AHS: Asylum” e “AHS: Freak Show” estão prestes a colidir mais uma vez, de acordo com a EW, a atriz, que tem aparecido em cada temporada até agora, começa suas gravações de sua aparição no episódio 10 neste fim de semana.

A razão para o retorno da Sister Mary envolve Pepper (Naomi Grossman) e como ela acabou indo parar do Freakshow ao asilo Briarcliff.

Lily Rabe interpreta Sister Mary Eunice novamente em AHS: Freak Show

“American Horror Story: Freak Show” – Episódio 4×05 – “Pink Cupcakes” – vai ao ar no dia 5 de novembro nos EUA.
Desiree (Angela Bassett) tem um problema de saúde. Enquanto isso, Stanley e Maggie (Denis O’Hare e Emma Roberts) criam um plano para assassinar os Freaks.

Advertisement
Clique para comentar

AHS

American Horror Story e seus novos teasers de arrepiar a espinha

A nova temporada de American Horror Story estreia em setembro e novos teasers e cartazes são lançados, um mais sinistro que o outro.

Ainda sem divulgar um tema, a única pista que temos é que essa nova temporada vai contar sobre o misterioso caso “Croatoan”, onde mais de 100 pessoas desapareceram misteriosamente de um vilarejo.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento