Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Por dentro de “Ouija – O Jogo dos Espíritos”

Acabou de ser divulgado pelo youtube oficial da Universal, um vídeo com imagens por dentro da produção e comentários do elenco do filme “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, que estreia esta semana lá fora. Confira também os novos TV spots e o viral que rolou para divulgação do filme com um grupo de vlogueiros americanos.

Dos produtores de O Massacre da Serra Elétrica e Sobrenatural, “Ouija” traz às telonas o famosos tabuleiro para se comunicar com espíritos. Dirigido por Stiles White (Possessão) a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Juliet Snowden (Possessão).

“O filme é baseado no jogo de tabuleiro Ouija, utilizado para fazer contato com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras do tabuleiro, soletrando frases para os jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa o Ouija para tentar se comunicar com ela, com a ajuda de um grupo de amigos, que deve enfrentar seus medos mais terríveis quando despertam os poderes sombrios de um espirito ancestral através do tabuleiro Ouija.

No elenco estão Olivia Cooke (Bates Motel), Ana Coto, Daren Kagasoff, Bianca A. Santos, Douglas Smith, Matthew Settle, Vivis Colombetti e Robyn Lively. Produzido por Platinum Dunes, Blumhouse Productions e Hasbro.

“Ouija” estreia nos EUA em 24 de outubro e no Brasil em 4 de dezembro de 2014.

Além dos vídeos acima, também foram divulgados virais onde Kian Lawley, membro do grupo O2L, desapareceu durante uma semana após gravar um vídeo de si mesmo e outros amigos brincando com um tabuleiro Ouija. Em 05 de outubro o “misteriosa vídeo found footage” foi postado no canal do YouTube de Kian mostrando ele de repente sendo arrastado por uma porta e desaparecendo.

Ao longo desse tempo, Kian, que é normalmente muito ativo nas redes sociais, ficou completamente desconectado até 09 de outubro, quando ele twittou “Hi Frend… #Ouija”. Após seis dias do desaparecimento de Kian, os amigos Jc e Ricky informaram que ele estava em Chicago.

Vídeos e entrevistas de Ouija - O Jogo dos Espíritos

Vídeos e entrevistas de Ouija - O Jogo dos EspíritosVídeos e entrevistas de Ouija - O Jogo dos Espíritos
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!