Cola na gente

Notícias

Trailer e poster de “Powers”, nova série da Sony PlayStation Network

A série “Powers” adapta a HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeminge e é estrelada por Sharlto Copley, com produção da Sony PlayStation Network.

Na série, Copley interpreta Christian Walker, descrito como um personagem garboso e carismático com uma escuridão e violência beirando a superfície, mas com um senso de integridade enterrado. Walker tem o ar dissoluto de uma estrela do rock em decadência e o corpo de quem já foi peso-pesado.

Uma vez dotado de super-poderes, Walker perdeu essas habilidades em uma batalha com um assassino em massa super-humano. Um herói desapareceu, e ele é agora um detetive que trabalha com a aplicação da lei, usando sua experiência singular para investigar crimes na comunidade Powers.

Michelle Forbes (“True Blood”, “The Killing”) fica no papel de Retro Girl, a estrela indiscutível da comunidade Powers. Um ícone da justiça, abnegação e visão de negócios, ela tem uma aparência fria e dura mas com chamas em seu interior. Sua vontade de colocar-se em risco para o bem dos outros é igualada apenas pela sua capacidade de gerenciar sua marca pessoal e vontade de expandi-la pelo mundo.

David Slade dirigi os dois primeiros episódios da série live-action a partir do roteiro de Charlie Huston. Susan Heyward (“The Following”) foi escolhida como o principal papel feminino com Max Fowler (“The Killing”) e Adam Godley (“Breaking Bad”).

Combinando os gêneros de fantasia de super-herói, noir crime, e a polícia processual, Powers, produzido pela Sony Pictures TV, é ambientado em um mundo cheio de pessoas com habilidades sobre-humanas e onde todos esses poderes são apenas mais um catalisador para mutilações e assassinatos.

Segue-se a vida de dois detetives de homicídios, Christian Walker (Copley) e Deena Pilgrim (Heyward), que são designados para proteger os seres humanos como nós e investigar casos que envolvam pessoas com habilidades sobre-humanas, chamadas de “Powers”, que deslizam pelo céu em relâmpagos e fogo e se chocando acima das cidades em batalhas épicas, esquecendo-se dos mortais abaixo. Pilgrim é descrita como metades iguais em beleza e sarcasmo, uma detetive prodígio com estilo ousado.

Fowler será Krispin Stockley, o filho do parceiro assassinado de Walker, um adolescente descontente ainda lutando com a morte de seu pai nas mãos de uma Power desonesta, ele começa em uma viagem sombria que irá deformar-lo tanto física quanto emocionalmente. Godley vai interpretar o Capitão Cross, o aço sólido em uma estrutura frágil da divisão de Power, estudioso, respeitoso e leal; mas pode abrigar uma agenda secreta que poderia levar seu amado departamento à uma conspiração.

Nova série da Sony PlayStation Network, POWERS com Sharlto Copley

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Vídeo Mostra Bola de Fogo nos Céus de Tóquio

Estaríamos em uma espécie de Beta do Fim do Mundo? Em meio à pandemia do Covid-19 , já tivemos Ciclone Bomba no Brasil, nuvem de gafanhotos, vespas assassinas, novo vírus da H1N1, vulcões entrando em erupção, incêndios, mais de 300 elefantes mortos na África sem explicações e para a coleção um meteoro dando um “hello” para 2020.

Na madrugada do primeiro dia de julho, uma bola de fogo brilhante foi vista nos céus de Tóquio. O grupo IMO (International Meteor Organization) identificou o objeto como um meteoro com cerca de 1,6 metro de diâmetro e pesava 1,6 tonelada.

Como a explosão foi muito forte, foi possível esses registros com mais de 2 mil quilômetros de distância e graças a isso não foram registrados danos. O fenômeno foi classificado como um meteoro de porte pequeno. Como comparação, o meteorito de Chelyabinsk, que causou destruição na Rússia em 2013, era 20 vezes maior.

Confira o vídeo abaixo:

Continue Lendo

animação

“Blade Runner” – Novidades sobre a série animada

O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).

Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Continue Lendo

Notícias

Assista aos primeiros minutos da segunda temporada de “The Boys”

A Amazon liberou recentemente um vídeo com os primeiro momentos da segunda temporada de “The Boys”, a série chega ao Prime Video no dia 4 de Setembro.

“The Boys” é uma série com uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Contra esses super poderosos, está um grupo de pessoas normais embarcando em uma missão heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” e seu formidável apoiador Vought.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento