Cola na gente

Notícias

Trailer e poster de “Powers”, nova série da Sony PlayStation Network

A série “Powers” adapta a HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeminge e é estrelada por Sharlto Copley, com produção da Sony PlayStation Network.

Na série, Copley interpreta Christian Walker, descrito como um personagem garboso e carismático com uma escuridão e violência beirando a superfície, mas com um senso de integridade enterrado. Walker tem o ar dissoluto de uma estrela do rock em decadência e o corpo de quem já foi peso-pesado.

Uma vez dotado de super-poderes, Walker perdeu essas habilidades em uma batalha com um assassino em massa super-humano. Um herói desapareceu, e ele é agora um detetive que trabalha com a aplicação da lei, usando sua experiência singular para investigar crimes na comunidade Powers.

Michelle Forbes (“True Blood”, “The Killing”) fica no papel de Retro Girl, a estrela indiscutível da comunidade Powers. Um ícone da justiça, abnegação e visão de negócios, ela tem uma aparência fria e dura mas com chamas em seu interior. Sua vontade de colocar-se em risco para o bem dos outros é igualada apenas pela sua capacidade de gerenciar sua marca pessoal e vontade de expandi-la pelo mundo.

David Slade dirigi os dois primeiros episódios da série live-action a partir do roteiro de Charlie Huston. Susan Heyward (“The Following”) foi escolhida como o principal papel feminino com Max Fowler (“The Killing”) e Adam Godley (“Breaking Bad”).

Combinando os gêneros de fantasia de super-herói, noir crime, e a polícia processual, Powers, produzido pela Sony Pictures TV, é ambientado em um mundo cheio de pessoas com habilidades sobre-humanas e onde todos esses poderes são apenas mais um catalisador para mutilações e assassinatos.

Segue-se a vida de dois detetives de homicídios, Christian Walker (Copley) e Deena Pilgrim (Heyward), que são designados para proteger os seres humanos como nós e investigar casos que envolvam pessoas com habilidades sobre-humanas, chamadas de “Powers”, que deslizam pelo céu em relâmpagos e fogo e se chocando acima das cidades em batalhas épicas, esquecendo-se dos mortais abaixo. Pilgrim é descrita como metades iguais em beleza e sarcasmo, uma detetive prodígio com estilo ousado.

Fowler será Krispin Stockley, o filho do parceiro assassinado de Walker, um adolescente descontente ainda lutando com a morte de seu pai nas mãos de uma Power desonesta, ele começa em uma viagem sombria que irá deformar-lo tanto física quanto emocionalmente. Godley vai interpretar o Capitão Cross, o aço sólido em uma estrutura frágil da divisão de Power, estudioso, respeitoso e leal; mas pode abrigar uma agenda secreta que poderia levar seu amado departamento à uma conspiração.

Nova série da Sony PlayStation Network, POWERS com Sharlto Copley

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

‘A Christmas Carol’ de Charles Dickens vira Minissérie

Enquanto no Brasil temos mais um Especial de Natal do Porta dos Fundos com piadas sobre Jesus, os britânicos prepararam uma série incrível baseada na obra de Charles Dickens.

Ridley Scott e Tom Hardy são os produtores executivos e Nick Murphy dirigiu os três episódios. ‘A Christmas Carol’ será uma minissérie que explora os aspectos mais sombrios e assustadores do conto clássico. Ela foi descrita como “uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na espessa noite escura da alma de Scrooge”.

Produzido pela BBC One e FX a estreia de ‘A Christmas Carol’ está marcada para o dia 19 de dezembro. O elenco inclui Guy Pearce como Ebenezer Scrooge e Andy Serkis como Fantasma do Natal Passado, junto com Stephen Graham, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson.

Continue Lendo

Notícias

História Perturbadora de Stephen King vira Série na HBO

O livro de 2018 do autor Stephen King ganhou adaptação para a TV. Ben Mendelsohn e Jason Bateman na série ‘The Outsider’, da HBO, deve estrear em 12 de janeiro de 2020.

E King já deu seu parecer no twitter:

“The Outsider é uma das melhores adaptações do meu trabalho. Espero que você assista.”

A série de 10 episódios segue o detetive Ralph Anderson (Mendelsohn), enquanto ele se propõe a investigar o corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado na floresta da Geórgia.

As misteriosas circunstâncias que cercam esse crime horrível levam Ralph, ainda lamentando a recente morte de seu próprio filho, a trazer a investigadora não ortodoxa Holly Gibney (Cynthia Erivo), cujas habilidades fora do comum possam ajudar a explicar o inexplicável.

No elenco também temos Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca.

Continue Lendo

Notícias

[Trailer] Muito sangue jorrando na série ‘The Boys 2’

Os piores super heróis estão de volta. Primeiro trailer e uma cena da série ‘The Boys 2’ foram divulgados:

E depois de muito sangue explodindo no trailer, a Amazon Prime Video liberou uma cena da infância de Capitão Pátria, e dá pra ver que desde pequeno ele já tinha problemas sérios:

‘The Boys 2’ ainda não tem uma data definida para estrear, além de “2020”. Se você não é assinante da Amazon Prime Video, essa série é um bom motivo. Assista a primeira temporada e diga para nós o que achou.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento