Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Trailer e poster de “Powers”, nova série da Sony PlayStation Network

A série “Powers” adapta a HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeminge e é estrelada por Sharlto Copley, com produção da Sony PlayStation Network.

Na série, Copley interpreta Christian Walker, descrito como um personagem garboso e carismático com uma escuridão e violência beirando a superfície, mas com um senso de integridade enterrado. Walker tem o ar dissoluto de uma estrela do rock em decadência e o corpo de quem já foi peso-pesado.

Uma vez dotado de super-poderes, Walker perdeu essas habilidades em uma batalha com um assassino em massa super-humano. Um herói desapareceu, e ele é agora um detetive que trabalha com a aplicação da lei, usando sua experiência singular para investigar crimes na comunidade Powers.

Michelle Forbes (“True Blood”, “The Killing”) fica no papel de Retro Girl, a estrela indiscutível da comunidade Powers. Um ícone da justiça, abnegação e visão de negócios, ela tem uma aparência fria e dura mas com chamas em seu interior. Sua vontade de colocar-se em risco para o bem dos outros é igualada apenas pela sua capacidade de gerenciar sua marca pessoal e vontade de expandi-la pelo mundo.

David Slade dirigi os dois primeiros episódios da série live-action a partir do roteiro de Charlie Huston. Susan Heyward (“The Following”) foi escolhida como o principal papel feminino com Max Fowler (“The Killing”) e Adam Godley (“Breaking Bad”).

Combinando os gêneros de fantasia de super-herói, noir crime, e a polícia processual, Powers, produzido pela Sony Pictures TV, é ambientado em um mundo cheio de pessoas com habilidades sobre-humanas e onde todos esses poderes são apenas mais um catalisador para mutilações e assassinatos.

Segue-se a vida de dois detetives de homicídios, Christian Walker (Copley) e Deena Pilgrim (Heyward), que são designados para proteger os seres humanos como nós e investigar casos que envolvam pessoas com habilidades sobre-humanas, chamadas de “Powers”, que deslizam pelo céu em relâmpagos e fogo e se chocando acima das cidades em batalhas épicas, esquecendo-se dos mortais abaixo. Pilgrim é descrita como metades iguais em beleza e sarcasmo, uma detetive prodígio com estilo ousado.

Fowler será Krispin Stockley, o filho do parceiro assassinado de Walker, um adolescente descontente ainda lutando com a morte de seu pai nas mãos de uma Power desonesta, ele começa em uma viagem sombria que irá deformar-lo tanto física quanto emocionalmente. Godley vai interpretar o Capitão Cross, o aço sólido em uma estrutura frágil da divisão de Power, estudioso, respeitoso e leal; mas pode abrigar uma agenda secreta que poderia levar seu amado departamento à uma conspiração.

Nova série da Sony PlayStation Network, POWERS com Sharlto Copley

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!