Cola na gente

CW

Três cenas inéditas de “The Vampire Diaries” episódio 6×03 – “Welcome to Paradise”

O canal CW soltou três cenas inéditas do episódio 6×03 “Welcome to Paradise” de “The Vampire Diaries”.

Em “The Vampire Diaries” episódio 6×03 – “Welcome to Paradise” (16/10/14)
Em uma tentativa de trazer de volta um pouco de diversão para suas vidas, Elena (Nina Dobrev) convence Caroline (Candice Accola) à encontrá-la no centro de natação, onde ela planeja apresentá-la a Liam (ator convidado Marco James).

Tyler (Michael Trevino), ainda trabalhando em controlar seus problemas de raiva, pede Liv (atriz convidada Penelope Mitchell) um favor e fica surpreso quando ela faz uma confissão inesperada. Stefan (Paul Wesley) chega de volta à Mystic Falls procurando Enzo (Michael Malarkey) e é pego de surpresa quando ele percebe uma estranha mudança em Elena.

Enquanto isso, no lago, as ações de Enzo induz Matt (Zach Roerig) a fazer uma revelação surpreendente, e Jeremy faz uma descoberta sobre o feitiço anti-magia que poderia colocar a vida de Elena em perigo.

Em outro lugar, Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) se deparam com pistas que os levam a acreditar que não estão sozinhos. Michael Allowitz dirigiu o episódio escrito por Brian Young.

The Vampire Diaries episódio 6x03 Welcome to Paradise

Advertisement
Clique para comentar

cartazes

Cartazes e novos vídeos da nova série “The Messengers”

Novos cartazes de “The Messengers” revela o lado oculto dos anjos e dois personagens, no novo vídeo conhecemos mais sobre a personagem Vera.

Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia atinge um grupo de pessoas aparentemente sem nenhuma conexão. Quando eles despertam, descobrem que têm a missão de evitar o Apocalipse.

No grupo está Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido. Ela parte com a filha para Houston mas, no caminho, é forçada a levar com ela um fugitivo. Peter (Joel Courtney), um jovem Emo que todos pensam ter tentando cometer suicídio quando ele cai em uma piscina. Ao acordar, Peter descobre que ganhou uma super força.

Jon Fletcher é Joshua, um pastor carismático e convincente de uma grande igreja no Texas; e Diogo Morgado (The Bible) é The Man, um misterioso homem que desperta nu e queimado no deserto. A partir de então, ele inicia sua busca por respostas que possam explicar os estranhos eventos que ocorreram.

No elenco também está Shantel VanSanten (One Tree Hill, Gang Related), como Vera, cientista da NASA que trabalha em um observatório do Novo México, onde investiga os efeitos do impacto. Seu assistente é Alan (Craig Frank, de Mixology), com quem Vera já teve um relacionamento romântico.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Industry Entertainment e tem data de estreia prevista para 17 de abril deste ano.

The Messengers

The MessengersThe Messengers

Continue Lendo

cartazes

Conheça a série “iZombie” + Cartazes e Teasers

iZombie, cartazLiv (Once Upon a Time) é uma estudante de medicina que acaba virando um zumbi e para continuar “humana” ela se alimenta de cérebros humanos, que ao comer o cérebro de alguém, ela consegue acesso as memórias da vítima. Com esse dom Olivia ajuda o detetive Clive (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings) a solucionar casos policiais a cada episódio.

No elenco também estão David Anders (Alias), como Blaine, um rapaz rico que se envolve com o tráfico de drogas; Robert Buckley (One Tree Hill), como Major, ex-noivo de Liv que está tentando estabelecer uma relação de amizade com ela; e Molly Hagan (Unfabulous), como Eva Moore, a mãe de Liv.

A série começa no canal CW dia 17 de Março nos EUA.

iZombie, cartaziZombie, cartaz

Continue Lendo

CW

Nova série de zumbi, “iZombie” ganha primeiro trailer (legendado)

iZombie é uma nova série do CW que estreia no dia 17 de março nos EUA. Criada por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero, iZombie adapta uma HQ da Vertigo criada por Chris Robertson e Michael Allred, sobre uma garota zumbi que ajuda a policia a desvendar casos por meio de seus “poderes”.

A série é um drama policial com elementos sobrenaturais, nela acompanhamos Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e do detetive Clive Babinaux (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.

Para Clive, que recém foi transferido para a Homicídios, Liv tem dons psíquicos. Assim, ele aproveita a colaboração da menina a fim de solucionar os casos que investiga. O Dr. Ravi Chakrabarti (Ruhul Kohli) é um homem com uma mente brilhante, que se torna amigo, colega e confidente de Liv. A melhor amiga dela é Peyton (Alexandra Krosney, de Last Man Standing), com quem divide um apartamento. Peyton não sabe que Liv agora é uma zumbi e seu comportamento distante leva Peyton a acreditar que ela não está mais interessada em manter sua amizade.

No elenco também estão David Anders (Alias), como Blaine, um rapaz rico que se envolve com o tráfico de drogas; e Robert Buckley (One Tree Hill), como Major, ex-noivo de Liv que está tentando estabelecer uma relação de amizade com ela.

A produção é da Warner Bros TV em parceria com a Rob Thomas Productions e a DC Comics.

Nova série da CW, iZombie ganha primeiro trailer

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento