Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Turista aparece esquartejado em novas imagens de “Feed the Gods”

Dois irmãos voltam a uma pequena cidade nas montanha em busca de seus pais há muito perdidos apenas para descobrir que o lugar tem um gosto monstruoso para os turistas.

Dirigido e escrito por Braden Croft. Com Shawn Roberts (Resident Evil 4: Recomeço), Tyler Johnston (“The Killing”, “Supernatural”), Emily Tennant (Garota Infernal), e Aleks Paunovic (Percy Jackson e o Mar de Monstros) no elenco.

“Após a morte de sua mãe adotiva, os irmãos Will e Kris herdam uma caixa que oferece pistas sobre os seus pais biológicos há muito perdidos. Sua busca os levam à cidade assustadora de Tendale, que é o lar de uma criatura mítica, tipo um pé-grande, com “um gosto para turistas”. Logo o passado insidiosa da cidade vem à tona, e os meninos encontram exatamente o que estão procurando…”

Previsão de lançamento em VOD para o dia 25 de novembro de 2014, e em DVD no dia 27 janeiro de 2015. No Brasil ainda não há uma data prevista para o lançamento.

Feed the Gods imagens com Shawn Roberts, Tyler Johnston, Emily TennantFeed the Gods imagens com Shawn Roberts, Tyler Johnston, Emily TennantEmily Tennant em Feed the Gods

Feed the Gods poster e stills

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!