Cola na gente

anime

“Death Note” ganha edição especial em DVD

Uma das maiores séries de anime está chegando nos EUA em uma coleção completa, “Death Note: The Complete Series” será lançado em 18 de novembro. Infelizmente aqui no Brasil nós ficamos chupando o dedo.

A nova coleção, que certamente vai atrair a atenção dos fãs de anime e colecionadores, contém todos os 37 episódios do aclamado thriller paranormal em 10 DVDs. Death Note: A série completa vai custar por volta de $ 44,82 dólares nos EUA e $ 52,99 no Canadá.

As especificações de idioma em audio incluem Inglês e Japonês 2.0 estéreo e legendas em inglês. Mais de duas horas de bônus incluem entrevistas interessantes com os criadores de Death Note, behind-the-scenes do elenco original de dubladores japonês, uma galeria de arte de produção e muito mais.

O anime Death Note é baseado em uma série de mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. “Light Yagami é gênio um estudante do ensino médio que está prestes a aprender sobre a vida através de um livro da morte. Quando um Shinigami entediado, um deus da morte, chamado Ryuk deixa cair um caderno preto chamado de Death Note, Light recebe o poder sobre a vida e a morte com apenas uma caneta. Determinado a usar esse dom sombrio para o melhor, Light prepara-se para livrar o mundo do mal … ou seja, as pessoas que ele acredita serem do mal. Mas a cada morte ele fica mais obcecado pelo pode do Death Note.

Death Note The Complete Series DVDDeath Note The Complete Series DVD

Advertisement
Clique para comentar

anime

Death Note chega ao Brasil em DVD pela PlayArte

Death Note será lançado no Brasil pela PlayArte

O anime Death Note estará disponível em DVD aqui no Brasil, a partir do dia 19 de agosto pela PlayArte Home Video. O primeiro volume será lançado em um box contendo 3 DVDs com 4 episódios cada, e também serão vendidas edições individuais. Outros dois boxes devem ser lançados até 2016 com os episódios restantes.

Light Yagami é um genial estudante entediado com a vida que leva. Mas sua via está prestes a mudar de uma forma que ele nunca poderia imaginar. Light encontra um misterioso caderno chamado Death Note e descobre que com ele é possível matar quem quiser – desde que siga as regras escritas no próprio caderno. O rapaz então passa a testar o Death Note e pouco a pouco vai aprendendo a usá-lo até o ponto que decide varrer a escória da sociedade do planeta. Dotado de grande senso de justiça, ele começa a usar o caderno maldito para eliminar criminosos do mundo inteiro e começa a ganhar notoriedade na internet e nos demais meios de comunicação. Os atos do estudante começam a ser vistos com bons olhos por muitas pessoas que, sem saber sua identidade, passam a chamá-lo de Kira, termo adaptado do inglês “Killer” (assassino). Os atos de Light começam a chamar a atenção das autoridades mundiais. Sem pistas de quem seria Kira, entra em cena o exótico detetive conhecido apenas como L. Começa aí um jogo de “gato e rato” entre duas mentes brilhantes. De um lado Light e seu Death Note, do outro L e a polícia do Japão. E, assistindo a tudo, está Ryuk, o Shinigami – ou Deus da Morte – que jogou de propósito o Death Note no Mundo dos Humanos para se divertir um pouco.

Death Note - O primeiro volume será lançado em um box contendo 3 DVDs com 4 episódios cada, e também serão vendidas edições individuais.

Continue Lendo

anime

Netflix lança ‘Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’

Dirigido por Keichi Sato (Tiger & Bunny) e com roteiro de Chihiro Suzuki (Desert Punk), o longa estreia hoje, dia 13 de janeiro

A Netflix, líder em serviço de TV por internet no mundo, lança o anime ‘Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’. O filme chega ao catálogo da Netflix hoje,  dia 13 de janeiro, em todos os países da América Latina onde o serviço opera.

O longa conta a história dos Cavaleiros de Bronze que lutam para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, precisando superar o Mestre do Santuário e os guardiões das 12 casas – os Cavaleiros de Ouro. A produção terá as opções de áudio original com legenda e dublagem em português e espanhol.

Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno no Brasil desde a década de 90 e a nova produção dirigida por Keichi Sato promete agradar aos fãs da série, pois traz novamente os dubladores dos cavaleiros de bronze da saga clássica: Hermes Barroli (Seiya de Pégaso), Élcio Sodré (Shyriu de Dragão), Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Ulisses Bezerra (Shun de Andromeda) and Leonardo Camilo (Ikki de Fênix).

Netflix lança Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Continue Lendo

animação

“Ghost in the Shell” vai virar filme live-action pela DreamWorks

“Ghost in the Shell” está sendo produzido por Avi e Ari Arad responsaveis por filmes como “Homem de Ferro” e “O Justiceiro”, Steven Paul também está na produção. Graças a paixão de Steven Spielberg pelo anime, a DreamWorks adquiriu o projeto há vários anos com planos ambiciosos para filmar em 3D e recentemente fez um acordo com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador, Van Helsing) para um filme live-action baseado no mangá de suspense policial futurista japonês que tem um novo roteiro de William Wheeler.

“A história se passa em 2029, onde acompanhamos a Major Motoko é uma agente cibernética, líder do Esquadrão Shell. Ela foi tão modificada que pouco mais do que seu “fantasma” sobrou em seu corpo. Junto com seus parceiros, o ciborgue Batou e o quase humano Togusa, ela caça um criminoso especialista em computadores chamado de Mestre das Marionetes. Ele é, aparentemente, um hacker capaz de entrar na mente de outros e comandá-los.”

Criado por Masamune Shirow, “Ghost in the Shell” foi publicado pela primeira vez em 1989 pela Kodansha, uma das maiores editoras do Japão. Ela lançou duas edições adicionais do mangá, três adaptações em anime para o cinema, uma série de TV animada com 51 episódios e três jogos de videogame.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento