Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

anime

“Death Note” ganha edição especial em DVD

Uma das maiores séries de anime está chegando nos EUA em uma coleção completa, “Death Note: The Complete Series” será lançado em 18 de novembro. Infelizmente aqui no Brasil nós ficamos chupando o dedo.

A nova coleção, que certamente vai atrair a atenção dos fãs de anime e colecionadores, contém todos os 37 episódios do aclamado thriller paranormal em 10 DVDs. Death Note: A série completa vai custar por volta de $ 44,82 dólares nos EUA e $ 52,99 no Canadá.

As especificações de idioma em audio incluem Inglês e Japonês 2.0 estéreo e legendas em inglês. Mais de duas horas de bônus incluem entrevistas interessantes com os criadores de Death Note, behind-the-scenes do elenco original de dubladores japonês, uma galeria de arte de produção e muito mais.

O anime Death Note é baseado em uma série de mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. “Light Yagami é gênio um estudante do ensino médio que está prestes a aprender sobre a vida através de um livro da morte. Quando um Shinigami entediado, um deus da morte, chamado Ryuk deixa cair um caderno preto chamado de Death Note, Light recebe o poder sobre a vida e a morte com apenas uma caneta. Determinado a usar esse dom sombrio para o melhor, Light prepara-se para livrar o mundo do mal … ou seja, as pessoas que ele acredita serem do mal. Mas a cada morte ele fica mais obcecado pelo pode do Death Note.

Death Note The Complete Series DVDDeath Note The Complete Series DVD

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!