Cola na gente

anime

“Death Note” ganha edição especial em DVD

Uma das maiores séries de anime está chegando nos EUA em uma coleção completa, “Death Note: The Complete Series” será lançado em 18 de novembro. Infelizmente aqui no Brasil nós ficamos chupando o dedo.

A nova coleção, que certamente vai atrair a atenção dos fãs de anime e colecionadores, contém todos os 37 episódios do aclamado thriller paranormal em 10 DVDs. Death Note: A série completa vai custar por volta de $ 44,82 dólares nos EUA e $ 52,99 no Canadá.

As especificações de idioma em audio incluem Inglês e Japonês 2.0 estéreo e legendas em inglês. Mais de duas horas de bônus incluem entrevistas interessantes com os criadores de Death Note, behind-the-scenes do elenco original de dubladores japonês, uma galeria de arte de produção e muito mais.

O anime Death Note é baseado em uma série de mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. “Light Yagami é gênio um estudante do ensino médio que está prestes a aprender sobre a vida através de um livro da morte. Quando um Shinigami entediado, um deus da morte, chamado Ryuk deixa cair um caderno preto chamado de Death Note, Light recebe o poder sobre a vida e a morte com apenas uma caneta. Determinado a usar esse dom sombrio para o melhor, Light prepara-se para livrar o mundo do mal … ou seja, as pessoas que ele acredita serem do mal. Mas a cada morte ele fica mais obcecado pelo pode do Death Note.

Death Note The Complete Series DVDDeath Note The Complete Series DVD

Advertisement
Clique para comentar

animação

“Blade Runner” – Novidades sobre a série animada

O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).

Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento