Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

American Horror Story

Todas as temporadas de “American Horror Story” estão conectadas – revela Ryan Murphy

Após as notícias dos dois personagens de “AHS: Asylum” estarem de volta em Freak Show, começando com Pepper (Naomi Grossman) e agora a Sister Mary Eunice (Lily Rabe), os fãs começaram a criar teorias de que todas as temporadas da série estariam de alguma forma conectadas.

E agora, o co-criador Ryan Murphy acabou finalmente com a especulação: Todas as temporadas de “AHS” são de fato ligadas! “Elas estão todas conectadas. Nós estamos apenas começando as revelações”, disse Murphy em entrevista ao EW.com. “São todas muito separadas, mas há indícios em cada temporada e agora estamos revelando a vocês como os diferentes mundos estão interligados.”

Murphy também revelou que algumas das teorias dos fãs que ele leu on-line estão “totalmente certas”, dizendo: “Essa é a diversão da série. Esperemos que até o final, seja ele daqui à 10 ou 15 anos, as pessoas possam voltar e dizer: “Oh, isso estava conectado com x.”

O retorno de Mary Eunice é a primeira grande fato da conexão entre as diferentes temporadas, com Murphy, dizendo: “O que é interessante em fazer um programa como este é que incrivelmente cada temporada tem sua própria história e seu próprio começo, meio e fim. A sua própria jornada, mas sempre tivemos desde o início, um entrelaçamento nas mitologias e então as coisas se conectam. Este é o primeiro ano em que começamos revelar que a segunda temporada está ligado a quarta temporada que está ligado a primeira temporada… Definitivamente existe uma rima ou uma razão e uma conexão com todas estas temporadas, mas da mesma forma, eles são independentes, que é a graça. Mas é um quebra-cabeça, e Lily voltando a ligar com Pepper é uma espécie de inauguração das ligações”, “Lily esteve ótima no papel. Eu entendo que ela tenha saído de AHS para fazer sua própria série, mas fiquei emocionado por ela conseguir voltar e mostrar como a irmã Mary Eunice e Pepper estão ligadas e como tudo está conectado. Estou feliz por ela ter voltado ao ‘hábito’!”.

Todas as temporadas de "American Horror Story" estão conectadas - revela Ryan MurphyE, além de conectar-se à temporada anterior, Freak Show já deixou uma grande pista da 5ª temporada, Murphy soltou: “the top hat on the cup of coffee given to Maggie (Emma Roberts) by the police. Hm… [A cartola na xícara de café é dada a Maggie pela policia. (em tradução livre)]”.
Murphy também deixou um grande spoiler sobre um dos personagem favoritos de Freak Show:

Spoiler Alert!
Morto no episódio mais recente, Twisty o palhaço vai, de fato, voltará mais tarde nesta temporada.
“Twisty não se foi, e nem Edward Mordrake. Ambos farão retornos triunfais”, disse. “Fiquei chocado ao ler em tantos sites e blogs “RIP Twisty”. As pessoas amam Twisty… Ele vai voltar.”

American Horror Story: Freak Show vai ao ar às terças-feiras, 23h00 na FOX Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!