Cola na gente

Curta

JUDAS | Trailer, sinopse e pôster oficial

Ontem foi o dia do lançamento oficial do Trailer, Sinopse e Pôster de “JUDAS” novo curta da RZP Filmes, dirigido por Joel Caetano com produção de Mariana Zani, os responsáveis por curtas como “GATO” (premiado como melhor filme latino-americano no Montevideo Fantástico 2010) e “ENCOSTO”, premiado curta que foi exibido em mais de 20 países!

“Sábado de aleluia é dia de malhar o Judas… você tem coragem?”

Roteiro e direção de Joel Caetano que também integra o elenco ao lado de Richard Rodrigues, Crispin Thomas e Evelin Rodrigues.

“Judas” tem previsão de lançamento para 2015.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Um dos melhores jogos de enigmas | ‘Cube Escape: Paradox’

Hoje vamos indicar um jogo mobile de estratégia que é uma viagem sensacional!

‘Cube Escape: Paradox’ é um escape game mobile, também disponível na Steam, no jogo você não sabe onde está e precisa descobrir pistas para conseguir sair daquela sala, parece algo simples e clichê dos jogos de escape, mas o diferencial de ‘Cube Escape: Paradox’ é a maneira que a trama te guia e seu terror psicológico com traços e cores pasteis.

 

O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.

Características do Cube Escape: Paradox:

– Uma experiência inédita de crossover entre jogo e filme
– A jogabilidade, a atmosfera e os enigmas incríveis que os fãs esperam do décimo jogo Cube Escape
– Muitas conexões e interações entre Paradox e um curta-metragem sobre Rusty Lake
– São dois capítulos (um gratuito e um premium) com vários finais diferentes
– Pinturas belíssimas feitas à mão por Johan Scherft
– Trilha sonora envolvente criada por Victor Butzelaar
– Narrações potentes de Bob Rafferty e do ator principal David Bowles

Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios de Rusty Lake. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!

E falando mais sobre o tal filme citado acima. A empresa responsável pela produção do jogo criou um curta-metragem que além de fazer parte dos enigmas no jogo, “resume” um pouco a trama da história, e detalhe para o quão similar é a sala com os objetos no filme e no jogo.

Recomendamos assistir ao filme depois que você concluir o primeiro Capítulo do jogo. E como citado o Capítulo 2 é uma versão premium, mas o valor não passa de cinco reais. Baixe ‘Cube Escape: Paradox’ grátis aqui:

Android

iOS

Steam

E se você já concluiu essa loucura do ‘Capítulo 1’, assista ao filme ‘Paradox: A Rusty Lake Film’ legendado:

Já jogou e assistiu o filme? O que achou? Deixa nos comentários e continue caminhando na Trilha do Medo!

Continue Lendo

Cinema

“Bom Dia Carlos” nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

“Bom Dia Carlos” do cineasta Gurcius Gewdner retrata de forma realmente aterrorizante um terrível mal que aflige muitas pessoas no cotidiano: A prisão de ventre. O curta faz parte de “A Percepção do Medo”, longa sobre os medos do homem contemporâneo e sua relação com a cidade, que no caso de Carlos é Florianópolis.

Focado no psiquiatra de Carlos, personagem claramente louco, ele acredita que o problema de seu paciente pode destruir a ilha onde moram. Aparentemente os dois tem uma ligação telepática, detalhe muito bem trabalhado no roteiro.

A paranóia vai ficando cada vez mais perturbadora enquanto Carlos em busca de socorro começa a vomitar suas próprias fezes, com o psiquiatra louco a sua procura. Uma viagem muito bem conduzida pelo diretor com referências de obras do cinema como “A Cat in the Brain” de Lucio Fulci e “Possessão” de Andrzej Zulawski.

O curta é uma introdução ao longa “Pazúcus: A Ilha do Desarrego“, Carlos é interpretado pelo ator Marcel Mars, que tem performances incríveis, no elenco também estão Cláudia Borba, Magnum Borini e Lígia Marina.

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Continue Lendo

Assistir Online

“ENCOSTO” é liberado no YouTube

O assustador curta-metragem “ENCOSTO” de Joel Caetano foi disponibilizado hoje no Youtube – em plena sexta-feira 13. O filme mostra as consequências dos atos de um homem ao realizar um ritual sinistro de magia negra, tendo que pagar um alto preço por seus desejos. “ENCOSTO” foi exibido em mais de 70 festivais em mais de 20 países, e agora você pode assisti-lo logo abaixo.

ENCOSTO (2013)

“Depois de realizar um ritual de magia negra, um homem descobre que o preço por seus desejos pode ser alto demais!”

Ficha técnica
Joel Caetano – Direção e Roteiro
Fernando Calabron – Direção de Fotografia
Rodrigo Aragão – Maquiagem de efeitos
Mariana Zani – Produção
Tiago Galvão – Trilha Sonora
Fernando Calabron – Computação Gráfica
Direção de Arte – Joel Caetano
Correção de cor – Tiago Fernando
Gabriel Diaz Regañón – Som direto
Joel Caetano – Edição e sonorização
Augusto Ricardo – Maquinista
Cleison Camargo – Ajudante
Denilson dos Santos – Ajudante
Figurino – Joana Luisa
Motorista – Antônio Alves
Alimentação – Jack P.
Efeitos Sonoros – www.freesound.org
Elenco – Joel Caetano e Crispin Thomas

Mais informações em www.rzpfilmes.com

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento