Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

2015

Kane Hodder (Jason) mata geral em “Muck” numa sexta-feira 13 de 2015

“Muck” é mais uma produção que conseguiu arrecadar fundos pelo kickstarter e sai do papel para as telonas, além de trazer como vilão o lendário Kane Hodder, que interpretou Jason em vários filmes da franquia Sexta-feira 13. O filme não tem previsão de lançamento para o Brasil, e chega aos cinemas dos EUA em salas limitadas na sexta-feira 13 de março de 2015, e em home video no dia 17 de março.

Escrito e dirigido por Steve Wolsh, Muck é estrelado por Lachlan Buchanan, Jaclyn Swedberg (Playmate of the Year de 2012), Lauren Francesca, Puja Mohindra, Bryce Draper, Stephanie Danielson, Laura Jacobs, Gia Skova, Grant Alan Ouzts.

“Após escapar de um cemitério antigo, há muito esquecido e enterrado debaixo dos pântanos de Cape Cod, um grupo de amigos retorna da espessa escuridão pantanosa, esfarrapados e ensanguentados, e com sorte por estarem vivos, mas perdem dois de seus amigos no pântano e presumem que estejam mortos. Eles chegam à uma casa de férias vazia em Cape Cod ao lado do pântano nebuloso e entram para se abrigar. O que quer que estava no pântano ainda está atrás deles, e logo depois um deles ir em busca de ajuda, o resto do grupo descobre que o mal no pântano não é a única coisa que quer vê-los mortos. Algo pior, algo mais selvagem, estava à espreita. O que acontece a seguir é um horror indescritível.”

Muck poster e trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!