Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Marco Polo

Mundo épico de ‘Marco Polo’ chega ao Brasil pela NETFLIX

Os astros Lorenzo Richelmy (The Borgias), Olivia Cheng (Thank You For Smoking), Chin Han (Contagion) e Patrick Macmanus (The Philadelphia Lawyer), produtor-executivo de Marco Polo, já estão no Brasil para divulgar o lançamento da série original da Netflix, além de participarem da Comic Com Experience, nesta sexta-feira (05), em São Paulo. No evento, o elenco fará parte do painel especial ‘Marco Polo’, onde conversará com fãs, após a exibição do primeiro episódio da série.

Os 10 episódios do épico estarão disponíveis com exclusividade em todos os territórios onde a Netflix opera, a partir do dia 12 de dezembro.

Em um mundo repleto de ganância, traição, intrigas e rivalidade, ‘Marco Polo’ é baseado nas famosas aventuras do explorador na corte de Kublai Khan na China do século XVIII. O drama avassalador foi gravado na Itália, Cazaquistão e Malásia. No elenco, além de Richelmy, estão Benedict Wong (Prometeu), Joan Chen (Twin Peaks), Chin Han (Arrow e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Zhu Zhu (A Viagem), Olivia Cheng (The Flash e Rastro Perdido), Claudia Kim (Os Vingadores: A Era de Ultron), Mahesh Jadu (Vizinhos), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Águas Turvas), Uli Latukefu (Devil’s Playground) e Rick Yune (Invasão a Casa Branca e Velozes e Furiosos). John Fusco, autor indicado ao Oscar por Corcel Indomável, é o criador e produtor executivo da série e dirige ao lado de Dan Minahan, que já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones. Os diretores indicados ao Oscar, Joachim Rønning e Espen Sandberg, de Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias, dirigiram os dois primeiros episódios e atuam como produtores executivos. ‘Marco Polo’ é produzida pela Netflix e The Weinstein Company.

Da esquerda para a direita: Patrick Macmanus (Produtor Executivo), Olivia Cheng (Mei Lin), Lorenzo Richelmy (Marco Polo) e Chin Han (Jia Sidao) Crédito da foto: Henrique Manreza para Netflix Da esquerda para a direita: Patrick Macmanus (Produtor Executivo), Olivia Cheng (Mei Lin), Lorenzo Richelmy (Marco Polo) e Chin Han (Jia Sidao) Crédito da foto: Henrique Manreza para Netflix
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Advertisement