Cola na gente

Cinema

“O Exterminador do Futuro – A Gênesis” | Acompanhe a contagem regressiva e o teaser trailer


“Terminator: Genisys”, que ganhou ontem um poster animado (veja aqui) teve hoje um teaser trailer com uma amostra do trailer que será divulgado na quinta-feira (4). Confira:

Arnold Schwarzenegger estrela como o T-800, Emilia Clarke como Sarah Conner, Jai Courtney como Kyle Reese, Jason Clarke como John Conner, e Matt Smith como aliado de John Conner (seu papel está sendo mantido em sigilo). Byung-hun Lee, Aaron V. Williamson, Dayo Okeniyi, e JK Simmons também estrelam.

O filme é dirigido por Alan Taylor e estreia nos cinemas em 01 de julho de 2015 nos EUA, via Paramount.

“O Exterminador do Futuro – A Gênesis”, é o primeiro de três filmes planejados pela Paramount, se passa em 2029, quando a Guerra do Futuro está sendo travada e um grupo de rebeldes humanos tem a inteligência artificial do mal Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência, e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado leal, criado nas ruínas de uma pós-apocalíptica Califórnia. Como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, para que ela nunca tivesse dado à luz a John. Mas o que Reese encontra do outro lado não é nada do que ele esperava.

O filme tem data de estreia prevista para 2 de julho de 2015 no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento