Cola na gente

MTV

Relacionamentos perigosos na internet são o foco de “Eye Candy” – Confira o primeiro trailer

A MTV finalmente lançou o primeiro trailer oficial da nova série “Eye Candy”, que nos adverte a tomar cuidado com namoro online e “amor à primeira vista”.

A série de 10 episódios, que tem produção executiva de Catherine Hardwicke (Crepúsculo, A Garota da Capa Vermelha) e Jason Blum (Sobrenatural, Atividade Paranormal), estréia segunda-feira, 12 de janeiro na MTV dos EUA.

Victoria Justice estrela como Lindy, uma bela mas reclusa hacker cujo blog expõe tudo, como planos terroristas para supostos assassinos. Convencida por sua colega de quarto a começar um namoro on-line, Lindy é alvo de um cyberstalker perigoso e ela acredita que um desses pretendentes possa ser o culpado pelos crimes. Quando as coisas tomam um rumo mortal, ela se une a unidade cyber-crime da cidade para pegar o assassino.

Relacionamentos perigosos pela internet estão em Eye Candy

Advertisement
Clique para comentar

MTV

Cantora faz Referência a Samara Morgan de “O Chamado” no MTV EMA 2020

A cantora Doja Cat transformou seu hit “Say So” em uma versão Rock’n Roll e fez uma entrada épica atravessando uma TV, uma clara referência a garota do poço, Samara Morgan, do filme de terror “O Chamado”, remake do original “Ringu”.

Além disso os membros da banda estavam caracterizados como lobisomens, e claro Doja Cat com um visual totalmente sexy e sinistro. Confira a performance abaixo:

O MTV EMA 2020 foi apresentado pelo grupo Little Mix e teve performances de Jack Harlow, Alicia Keys, Tate McRae, DaBaby, Karol G, David Guetta, Sam Smith, Maluma, YUNGBLUD, Zara Larsson, Little Mix, Madison Beer, Why Don’t We, e 24kGoldn.

Continue Lendo

imagens

Scream | Confira as primeiras imagens da 2ª temporada

A MTV liberou hoje as primeiras imagens da nova temporada de “Scream”, veja abaixo:

(SPOILERS)
No fim da temporada anterior descobrimos que a podcaster Piper Shaw (Amelia Rose Blaire) era a assassina e filha de Brandon James e de Maggie (Tracy Middendorf), mãe de Emma (Willa Fitzgerald), que revoltada por ciúmes da vida perfeita de sua meia-irmã resolveu tocar o terror em Lakewood.

Mas não acabou por ai, antes de terminar o episódio vimos que Audrey (Bex Taylor-Klaus) tinha contato direto com Piper e é uma suposta cúmplice.

“Scream” retorna em 30 maio na MTV.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento