Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte

“A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte” BOM ou RUIM? Opinião da galera

A continuação do longa estreou no dia 29 de Janeiro de 2015 nos cinemas do Brasil. Confira alguns depoimentos do que algumas pessoas acharam do filme.

“Durante os atentados de Londres na II Guerra Mundial, os professores Eve Parkins (Phoebe Fox) e Jean Hogg (Helen McCrory) lideram um grupo de crianças na evacuação de Crythin Gifford, uma vila remota fora da cidade. Quando o grupo passa a residir no Eel Marsh House, 40 anos depois em que Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) investigara o primeiro assombro, Eve logo percebe que eles não estão sozinhos. Quanto mais tempo eles ficam em casa, mais o passado terrível da residência desvenda-se e o espírito maligno que se esconde ao redor deles ameaça o bem-estar das crianças. Com a ajuda de um piloto (Jeremy Irvine), Eve faz tudo o que ela pode para proteger as crianças e descobrir a verdade por trás da Mulher de Preto.”

Dirigido por Tom Harper e estrelado por Jeremy Irvine, Helen McCrory (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Adrian Rawlins (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Ned Dennehy (Sherlock Holmes).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!