Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Criaturas demoníacas atacam família em “The Hallow”

“The Hallow” fará sua estreia mundial neste domingo (25) na Midnight Section do Sundance Film Festival, o filme acompanha um homem lutando para proteger a sua família.

Estrelado por Joseph Mawle (O Despertar, “Game of Thrones”) e Bojana Novakovic (Demônio, Arraste-me para o Inferno), The Hallow marca a estréia na direção do aclamada visual stylist Corin Hardy, que foi recentemente escolhido pela Relativity Studios para dirigir o remake de O Corvo. Hardy exibe uma elegância técnica e abordagem sofisticada para essa macabra fábula de horror moderna e inquietante.

“Quando um conservacionista com sede em Londres é enviado para a Irlanda com sua esposa e filho pequeno para examinar uma área de floresta que se acredita ser solo sagrado por moradores supersticiosos, suas ações, sem querer perturbam uma horda de criaturas demoníacas que se aproveitam dos perdidos. Sozinhos e dentro da profunda escuridão desértica e remota, ele deve agora lutar para proteger sua família contra os ataques implacáveis ​​de forças antigas.”

Criaturas demoníacas atacam família em The Hallow imagensCriaturas demoníacas atacam família em The Hallow imagensCriaturas demoníacas atacam família em The Hallow imagensCriaturas demoníacas atacam família em The Hallow imagens

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!