Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

anime

Netflix lança ‘Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’

Dirigido por Keichi Sato (Tiger & Bunny) e com roteiro de Chihiro Suzuki (Desert Punk), o longa estreia hoje, dia 13 de janeiro

A Netflix, líder em serviço de TV por internet no mundo, lança o anime ‘Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’. O filme chega ao catálogo da Netflix hoje,  dia 13 de janeiro, em todos os países da América Latina onde o serviço opera.

O longa conta a história dos Cavaleiros de Bronze que lutam para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, precisando superar o Mestre do Santuário e os guardiões das 12 casas – os Cavaleiros de Ouro. A produção terá as opções de áudio original com legenda e dublagem em português e espanhol.

Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno no Brasil desde a década de 90 e a nova produção dirigida por Keichi Sato promete agradar aos fãs da série, pois traz novamente os dubladores dos cavaleiros de bronze da saga clássica: Hermes Barroli (Seiya de Pégaso), Élcio Sodré (Shyriu de Dragão), Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Ulisses Bezerra (Shun de Andromeda) and Leonardo Camilo (Ikki de Fênix).

Netflix lança Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!