Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

CW

Nova série de zumbi, “iZombie” ganha primeiro trailer (legendado)

iZombie é uma nova série do CW que estreia no dia 17 de março nos EUA. Criada por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero, iZombie adapta uma HQ da Vertigo criada por Chris Robertson e Michael Allred, sobre uma garota zumbi que ajuda a policia a desvendar casos por meio de seus “poderes”.

A série é um drama policial com elementos sobrenaturais, nela acompanhamos Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e do detetive Clive Babinaux (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.

Para Clive, que recém foi transferido para a Homicídios, Liv tem dons psíquicos. Assim, ele aproveita a colaboração da menina a fim de solucionar os casos que investiga. O Dr. Ravi Chakrabarti (Ruhul Kohli) é um homem com uma mente brilhante, que se torna amigo, colega e confidente de Liv. A melhor amiga dela é Peyton (Alexandra Krosney, de Last Man Standing), com quem divide um apartamento. Peyton não sabe que Liv agora é uma zumbi e seu comportamento distante leva Peyton a acreditar que ela não está mais interessada em manter sua amizade.

No elenco também estão David Anders (Alias), como Blaine, um rapaz rico que se envolve com o tráfico de drogas; e Robert Buckley (One Tree Hill), como Major, ex-noivo de Liv que está tentando estabelecer uma relação de amizade com ela.

A produção é da Warner Bros TV em parceria com a Rob Thomas Productions e a DC Comics.

Nova série da CW, iZombie ganha primeiro trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!