Cola na gente

American Horror Story

O Show poderia continuar… Season Finale de American Horror Story: Freak Show

Por Matheus Romero


O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show
E pela última vez as cortinas de “Freak Show” são abertas. Que episódio foi esse?! Ainda estou sem palavras… A 4ª temporada não vai ser esquecida por mim, e pode ter  certeza que vou fazer questão de esperar para poder adquirir outra temporada de AHS.
Não assistiu ainda? O restante do artigo pode conter alguns spoilers. Não se esqueça que eu avisei…
Ainda não consigo acreditar que Elsa, por mais que amasse suas aberrações, vendeu o circo; e não por apenas vender (novamente), mas vender para o Dandy!
O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak ShowMeu temperamento até os 15 minutos do episódio, era xingar esse psicopata de todos os nomes possíveis, tanto existentes e inxistentes, mas ainda assim não consegui odiar ele hahahah. Mas me senti muito mal com a morte de todos os Freaks.
O quão doentio pode ser a mente de uma pessoa? A resposta: Dandy. Tudo de ruim que possa se imaginar, se resume a ele; por mais que sua imaturidade seja um dos problemas psicológicos, isso não impediu de mostrar sua inteligência e demência em suas ações de homicídio. Mas, finalmente chegou o fim de uma das maiores aberrações que o show de Elsa Mars já teve. Como sempre sonhou, teve sua primeira e última apresentação, embora com um público peculiar, e com direito a pipoca.

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show
“-Que Belo Show” (Jimmy)

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak ShowE parece que a antiga dona do “Freak Show” conseguiu o que queria, por um tempo. Mas a fama sobe na cabeça de todo mundo, e não foi diferente com Elsa. Ela acabou se tornando uma das pessoas mais influentes na mídia, e ainda conseguiu alavancar na carreira de cantora com  3 álbuns. Mas mesmo com tudo o que queria, ainda não conseguiu ocupar o vazio dentro de si, casada com seu empresário, enfrenta uma crise no próprio casamento, e acaba descobrindo que seus “filhos” morreram, ela faz sua última apresentação no dia das bruxas, ou seja, vocês sabem quem aparece para brincar…. 
Vemos também o que aconteceu com os sobreviventes do circo que tiveram um final feliz. Ao contrário de Elsa que morre durante sua apresentação, e fica presa em… suas lembranças? Sonhos?

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show

Não tem como reclamar de “Freak Show”, tem tudo o que um apaixonado pelo gênero gostaria de ver. Sim, foi melhor que Coven (opinião pessoal), e me conquistou tanto que mal posso esperar para assistir novamente, mas vou fazer um esforço e esperar o lançamento do box T.T. Quando penso nessa temporada, acontece um flashback na minha cabeça com várias e várias cenas dos episódios. Confesso que fiquei comovido com muitas cenas da temporada, e uma delas foi com o doentio Palhaço Twisty (Clown Killer) enquando ele conta sua trágica história para Edward Mordrake, e o mesmo diz a frase que vai ser difícil eu esquecer: “-É o escolhido. Você fez o Diabo Chorar..” ou algo assim… Por fim, Jessica Lange vai deixar saudades no elenco, já que infelizmente não atuará nas próximas temporadas, mas deixou sua marca e com um grandioso final, se despede.

Mais resenhas no Blog.

Advertisement
Clique para comentar

AHS

American Horror Story e seus novos teasers de arrepiar a espinha

A nova temporada de American Horror Story estreia em setembro e novos teasers e cartazes são lançados, um mais sinistro que o outro.

Ainda sem divulgar um tema, a única pista que temos é que essa nova temporada vai contar sobre o misterioso caso “Croatoan”, onde mais de 100 pessoas desapareceram misteriosamente de um vilarejo.

Continue Lendo

6ª temporada

American Horror Story já tem teasers escondidos de sua 6ª temporada

[ATUALIZAÇÃO] Encontramos três teasers, você pode conferir no final da matéria.

Descobrimos que que existem seis teasers para sexta temporada do canal FX de American Horror Story, que estão sendo rotulados como “American Horror Story? 6”, atualmente à espreita na internet. No entanto, se você quiser assisti-los, você vai ter que fazer algumas escavações, como eles foram escondidos em diferentes plataformas, um tipo de caça ao tesouro.

Existe três teasers escondidos em vários Snapchats Discovery Channel e histórias ao vivo, incluindo um no canal do vice. Os outros três são: “… onde os fãs de AHS muitas vezes residem.” Você consegue entender essa charada? Se sim, você é realmente um fã da série.

A sexta temporada será uma mistura de duas histórias, e já foi confirmado que não haverá Slenderman, confirmado o retorno de Lady Gaga apenas. Não há nenhuma outra informação, e também o retorno de Angela Bassett, Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e o regresso de Finn Wittrock, enquanto Jessica Lange não volta tão cedo.

“American Horror Story” está agendada para retorna ao FX em setembro.

Continue Lendo

AHS

Ryan Murphy divulga abertura de “American Horror Story: Hotel”

American Horror Story: Hotel Main Title Sequence

A nova temporada de 13 episódios é situada em um hotel, e acompanha o diabólico plano de Elizabeth (Lady Gaga), a chique e maléfica dona do hotel, administrado por Iris (Kathy Bates). Além de fazer suas crueldades, Gaga ainda vai se envolver com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock. Com Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Chloe Sevigny, Denis O’Hare, Lily Rabe e Max Greenfield completam o elenco.

“Construído em 1930 pelo rico e charmoso, mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel é na realidade, uma estrutura labiríntica construída para esconder os assassinatos de March – Nele se pode encontrar becos sem saída, salas secretas, poços sem fim.

“Em relação a Gaga, a série vai apresentar o dia em que o Cortez é adquirido pela Condessa (Gaga), descrita como “uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém uma dieta constante de sangue humano”.

“A Condessa também é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que configura um triângulo amoroso entre ela, Donovan (Matt Bomer) e o modelo masculino Tristan (Finn Wittrock).

“Também gravitando ao redor do mundo do Cortez estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz / ex-amante da personagem de Gaga, em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), a mãe de Donovan e recepcionista; Liz Taylor (Denis O’Hare), Hypodermic Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga da condessa; Detective John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado o assassino dos Dez Mandamentos.”

American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 de outubro.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento