Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

American Horror Story

O Show poderia continuar… Season Finale de American Horror Story: Freak Show

Por Matheus Romero


O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show
E pela última vez as cortinas de “Freak Show” são abertas. Que episódio foi esse?! Ainda estou sem palavras… A 4ª temporada não vai ser esquecida por mim, e pode ter  certeza que vou fazer questão de esperar para poder adquirir outra temporada de AHS.
Não assistiu ainda? O restante do artigo pode conter alguns spoilers. Não se esqueça que eu avisei…
Ainda não consigo acreditar que Elsa, por mais que amasse suas aberrações, vendeu o circo; e não por apenas vender (novamente), mas vender para o Dandy!
O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak ShowMeu temperamento até os 15 minutos do episódio, era xingar esse psicopata de todos os nomes possíveis, tanto existentes e inxistentes, mas ainda assim não consegui odiar ele hahahah. Mas me senti muito mal com a morte de todos os Freaks.
O quão doentio pode ser a mente de uma pessoa? A resposta: Dandy. Tudo de ruim que possa se imaginar, se resume a ele; por mais que sua imaturidade seja um dos problemas psicológicos, isso não impediu de mostrar sua inteligência e demência em suas ações de homicídio. Mas, finalmente chegou o fim de uma das maiores aberrações que o show de Elsa Mars já teve. Como sempre sonhou, teve sua primeira e última apresentação, embora com um público peculiar, e com direito a pipoca.

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show
“-Que Belo Show” (Jimmy)

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak ShowE parece que a antiga dona do “Freak Show” conseguiu o que queria, por um tempo. Mas a fama sobe na cabeça de todo mundo, e não foi diferente com Elsa. Ela acabou se tornando uma das pessoas mais influentes na mídia, e ainda conseguiu alavancar na carreira de cantora com  3 álbuns. Mas mesmo com tudo o que queria, ainda não conseguiu ocupar o vazio dentro de si, casada com seu empresário, enfrenta uma crise no próprio casamento, e acaba descobrindo que seus “filhos” morreram, ela faz sua última apresentação no dia das bruxas, ou seja, vocês sabem quem aparece para brincar…. 
Vemos também o que aconteceu com os sobreviventes do circo que tiveram um final feliz. Ao contrário de Elsa que morre durante sua apresentação, e fica presa em… suas lembranças? Sonhos?

O Show poderia continuar... Season Finale de American Horror Story: Freak Show

Não tem como reclamar de “Freak Show”, tem tudo o que um apaixonado pelo gênero gostaria de ver. Sim, foi melhor que Coven (opinião pessoal), e me conquistou tanto que mal posso esperar para assistir novamente, mas vou fazer um esforço e esperar o lançamento do box T.T. Quando penso nessa temporada, acontece um flashback na minha cabeça com várias e várias cenas dos episódios. Confesso que fiquei comovido com muitas cenas da temporada, e uma delas foi com o doentio Palhaço Twisty (Clown Killer) enquando ele conta sua trágica história para Edward Mordrake, e o mesmo diz a frase que vai ser difícil eu esquecer: “-É o escolhido. Você fez o Diabo Chorar..” ou algo assim… Por fim, Jessica Lange vai deixar saudades no elenco, já que infelizmente não atuará nas próximas temporadas, mas deixou sua marca e com um grandioso final, se despede.

Mais resenhas no Blog.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!