Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Constantine

Por que assistir a série “Constantine”?

Por Matheus Romero


Quando se fala em “Constantine” o que te vem a cabeça? “-Aquele filme que o cara de Matrix fez..” Triste você pensar assim. Quem sabe, este post te faça mudar de ideia… Agora vou mudar minha pergunta: Vocês conhecem “John Constantine”?

O personagem foi introduzido nos cinemas pela primeira vez em 2005 e dirigido por Francis Lawrence, e estrelado por Keanu Reeves como John, Shia LaBeouf como Chas e Rachel Weisz como Angela/Isabel. 
Agora com uma nova adaptação para as tvs, quem encarna o Anti-Herói é o ator Matt Ryan. Eu acompanho as Hq’s de Hellblazer a um bom tempo, e se tivesse que decidir entre os dois atores que deram vida a Constantine, não gaguejaria ao dizer que Ryan é bem melhor que Reeves. 
Muitos podem deixar de acompanhar a série, pois lembra muito o estilo da saga dos Winchester, mas não é atoa.. Sabem porque? Constantine foi uma das fontes de inspiração para “Supernatural”. John, Demônios, Exorcismos, Roupa Social com sobretudo… Reconhece de algum lugar?
Pois bem, assisti ao episódio Piloto da série. AHHHH! Foi demais! Levaram com mais seriedade as partes de Demônios e conseguiram deixar um tom sombrio com uma trilha F@#$! Coisa que já estava com saudade de ver em filmes/séries, Hoje em dia, a mídia carece disso.
A sua astúcia e conhecimento no ocultismo levaram John a se transformar no que é, as armadilhas, as proteções… uau! Não quero dar Spoilers aqui, até porque não sei muito sobre o que vai acontecer, mas, o final desse episódio, com o aquele demônio, foi inexplicavelmente espetacular! Desculpem-me quem discorda mas, eu realmente gostei da série, e espero terminar de assistir. 
Para não confundir a cabeça de vocês, não estou querendo mostrar que SPN é ruim, até porque sou um fã (Hunter), mas a série saiu um pouco do tom de como eram as primeiras temporadas e deixou de lado o que foi  mostrado em Constantine, e como já disse estava com saudades disso. 
Vamos ver até onde a série vai ir. Pois espero ver muito do que vi nas Hq’s nessa série. Quem pegou o gosto e ficou com vontade de assistir, nos últimos dias, aqui no Brasil o canal Space transmite os episódios todas as Sextas as 22h30.
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!