Cola na gente

Notícias

Reality show de zumbi, “Fight of the Living Dead” ganha seu primeiro poster

Anunciada como uma mistura entre “Survivor” e “The Walking Dead” a nova série “Fight of the Living Dead” acaba de ganhar seu primeiro pôster. Confira:

Fight of the Living Dead poster oficial

Filmados ao longo de dois dias na prisão feminina de Sybil Brand em Los Angeles,“FIGHT OF THE LIVING DEAD” competidores foram vendados, levados para o set, e colocados em sacos para cadáveres, tudo para ajudar a simular toda a tensão real de acordar em um ambiente pós-apocalíptico recheado por monstros em busca de sangue. Instruído por um personagem sem rosto chamado Dr. Altagracia (interpretado por Tony E. Valenzuela, produtor executivo e fundador do primeiro canal no YouTube do gênero, BlackBoxTV), os “sobreviventes” têm a tarefa de encontrar o antídoto que pode salvar a humanidade.
Contando com mais de 200 figurantes, o Supervisor  de Efeitos Especiais Tommy Pietch (“Face Off”) e sua equipe criaram uma multidão horripilante de podres e feridos zumbis sangrentos encarregados de manter os concorrentes de cumprir sua missão. “FIGHT OF THE LIVING DEAD” também levanta as emoções através da inclusão de um conjunto de especialistas de Parkour vestidos de zumbis, supervisionados pelo renomado coordenador de dublês Chris Carnel (Captain America: The Winter Soldier), que usam as paredes da prisão como seu playground aterrorizante, ameaçando desencadear a destruição de qualquer ângulo.

Foram nescessarias mais de 60 câmeras para rastrear cada concorrente enquanto eles lutam para sobreviver no jogo, cada participante também estava equipado com sua própria câmera GoPro para que os espectadores possam chegar ainda mais perto de toda a ação explosiva.

“FIGHT OF THE LIVING DEAD” é produzida pela Alpine Labs and Revolver Picture Company; De Alpine Kevin Abrams, Jamie Denenberg, da BlackBoxTV Tony E. Valenzuela, e Aaron Lewis são os produtores executivos; Rodney Frazier do Revolver Picture Company, Nick Phillips e Kelly Martin Wagner são co-produtores executivos.

A série exibida pela CONtv nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

‘A Christmas Carol’ de Charles Dickens vira Minissérie

Enquanto no Brasil temos mais um Especial de Natal do Porta dos Fundos com piadas sobre Jesus, os britânicos prepararam uma série incrível baseada na obra de Charles Dickens.

Ridley Scott e Tom Hardy são os produtores executivos e Nick Murphy dirigiu os três episódios. ‘A Christmas Carol’ será uma minissérie que explora os aspectos mais sombrios e assustadores do conto clássico. Ela foi descrita como “uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na espessa noite escura da alma de Scrooge”.

Produzido pela BBC One e FX a estreia de ‘A Christmas Carol’ está marcada para o dia 19 de dezembro. O elenco inclui Guy Pearce como Ebenezer Scrooge e Andy Serkis como Fantasma do Natal Passado, junto com Stephen Graham, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson.

Continue Lendo

Notícias

História Perturbadora de Stephen King vira Série na HBO

O livro de 2018 do autor Stephen King ganhou adaptação para a TV. Ben Mendelsohn e Jason Bateman na série ‘The Outsider’, da HBO, deve estrear em 12 de janeiro de 2020.

E King já deu seu parecer no twitter:

“The Outsider é uma das melhores adaptações do meu trabalho. Espero que você assista.”

A série de 10 episódios segue o detetive Ralph Anderson (Mendelsohn), enquanto ele se propõe a investigar o corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado na floresta da Geórgia.

As misteriosas circunstâncias que cercam esse crime horrível levam Ralph, ainda lamentando a recente morte de seu próprio filho, a trazer a investigadora não ortodoxa Holly Gibney (Cynthia Erivo), cujas habilidades fora do comum possam ajudar a explicar o inexplicável.

No elenco também temos Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca.

Continue Lendo

Notícias

[Trailer] Muito sangue jorrando na série ‘The Boys 2’

Os piores super heróis estão de volta. Primeiro trailer e uma cena da série ‘The Boys 2’ foram divulgados:

E depois de muito sangue explodindo no trailer, a Amazon Prime Video liberou uma cena da infância de Capitão Pátria, e dá pra ver que desde pequeno ele já tinha problemas sérios:

‘The Boys 2’ ainda não tem uma data definida para estrear, além de “2020”. Se você não é assinante da Amazon Prime Video, essa série é um bom motivo. Assista a primeira temporada e diga para nós o que achou.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento