Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Reality show de zumbi, “Fight of the Living Dead” ganha seu primeiro poster

Anunciada como uma mistura entre “Survivor” e “The Walking Dead” a nova série “Fight of the Living Dead” acaba de ganhar seu primeiro pôster. Confira:

Fight of the Living Dead poster oficial

Filmados ao longo de dois dias na prisão feminina de Sybil Brand em Los Angeles,“FIGHT OF THE LIVING DEAD” competidores foram vendados, levados para o set, e colocados em sacos para cadáveres, tudo para ajudar a simular toda a tensão real de acordar em um ambiente pós-apocalíptico recheado por monstros em busca de sangue. Instruído por um personagem sem rosto chamado Dr. Altagracia (interpretado por Tony E. Valenzuela, produtor executivo e fundador do primeiro canal no YouTube do gênero, BlackBoxTV), os “sobreviventes” têm a tarefa de encontrar o antídoto que pode salvar a humanidade.
Contando com mais de 200 figurantes, o Supervisor  de Efeitos Especiais Tommy Pietch (“Face Off”) e sua equipe criaram uma multidão horripilante de podres e feridos zumbis sangrentos encarregados de manter os concorrentes de cumprir sua missão. “FIGHT OF THE LIVING DEAD” também levanta as emoções através da inclusão de um conjunto de especialistas de Parkour vestidos de zumbis, supervisionados pelo renomado coordenador de dublês Chris Carnel (Captain America: The Winter Soldier), que usam as paredes da prisão como seu playground aterrorizante, ameaçando desencadear a destruição de qualquer ângulo.

Foram nescessarias mais de 60 câmeras para rastrear cada concorrente enquanto eles lutam para sobreviver no jogo, cada participante também estava equipado com sua própria câmera GoPro para que os espectadores possam chegar ainda mais perto de toda a ação explosiva.

“FIGHT OF THE LIVING DEAD” é produzida pela Alpine Labs and Revolver Picture Company; De Alpine Kevin Abrams, Jamie Denenberg, da BlackBoxTV Tony E. Valenzuela, e Aaron Lewis são os produtores executivos; Rodney Frazier do Revolver Picture Company, Nick Phillips e Kelly Martin Wagner são co-produtores executivos.

A série exibida pela CONtv nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!