Cola na gente

Notícias

Reality show de zumbi, “Fight of the Living Dead” ganha seu primeiro poster

Anunciada como uma mistura entre “Survivor” e “The Walking Dead” a nova série “Fight of the Living Dead” acaba de ganhar seu primeiro pôster. Confira:

Fight of the Living Dead poster oficial

Filmados ao longo de dois dias na prisão feminina de Sybil Brand em Los Angeles,“FIGHT OF THE LIVING DEAD” competidores foram vendados, levados para o set, e colocados em sacos para cadáveres, tudo para ajudar a simular toda a tensão real de acordar em um ambiente pós-apocalíptico recheado por monstros em busca de sangue. Instruído por um personagem sem rosto chamado Dr. Altagracia (interpretado por Tony E. Valenzuela, produtor executivo e fundador do primeiro canal no YouTube do gênero, BlackBoxTV), os “sobreviventes” têm a tarefa de encontrar o antídoto que pode salvar a humanidade.
Contando com mais de 200 figurantes, o Supervisor  de Efeitos Especiais Tommy Pietch (“Face Off”) e sua equipe criaram uma multidão horripilante de podres e feridos zumbis sangrentos encarregados de manter os concorrentes de cumprir sua missão. “FIGHT OF THE LIVING DEAD” também levanta as emoções através da inclusão de um conjunto de especialistas de Parkour vestidos de zumbis, supervisionados pelo renomado coordenador de dublês Chris Carnel (Captain America: The Winter Soldier), que usam as paredes da prisão como seu playground aterrorizante, ameaçando desencadear a destruição de qualquer ângulo.

Foram nescessarias mais de 60 câmeras para rastrear cada concorrente enquanto eles lutam para sobreviver no jogo, cada participante também estava equipado com sua própria câmera GoPro para que os espectadores possam chegar ainda mais perto de toda a ação explosiva.

“FIGHT OF THE LIVING DEAD” é produzida pela Alpine Labs and Revolver Picture Company; De Alpine Kevin Abrams, Jamie Denenberg, da BlackBoxTV Tony E. Valenzuela, e Aaron Lewis são os produtores executivos; Rodney Frazier do Revolver Picture Company, Nick Phillips e Kelly Martin Wagner são co-produtores executivos.

A série exibida pela CONtv nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Trailer de “Godzilla vs. Kong” Tem Altas Tretas dos Gigantes

Trailer de "Godzilla vs. Kong" Tem Altas Tretas dos Gigantes

Primeiro trailer de “Godzilla vs. Kong” revela diversos duelos entre os gigantes e destruição eminente da terra. Assista ao trailer aqui:

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme estreia nos cinemas e na HBO Max no dia 26 de março.

Continue Lendo

Cinema

Quais Séries a Galera Está Assistindo?

Fizemos uma pesquisa no nosso instagram @trilhadomedo para descobrir o que a galera do medo anda assistindo no mundo das séries e onde o pessoal prefere assistir filmes. Descubra abaixo!

Lembrando que o resultado é com base nos nossos seguidores apenas.

Qual série a galera do medo está acompanhando no momento:

Disparado a série mais citada na enquete do instagram foi “WandaVision” disponível no Disney+, que está lançado um episódio por semana, toda sexta-feira. E a galera tá acompanhando séries bem diversas além do terror, ficção científica. De “Outlander”, “The Office”, até “Dawson’s Creek” e claro temos documentário de terror, “Night Stalker“.

Confira o gráfico com as séries mais mencionadas:

Também foram citadas as séries, Stranger Things, Buffy, Evil, Angel, Hannibal, Equinox, The Purge, Modern Love, Slasher, Star Trek: Discovery, Lovecraft Country, One Day at a Time, Lovesick, The Good Place, Silêncio na Floresta, Creepshow, Kairos, Schitt’s Creek, Mr. Mercedes, I’ll Be Gone In The Dark, The Blacklist, Você, Elite, The Witcher, The Rain, Lost, Big Mouth, Sweet Home, Santa Clarita Diet, Away, Ratched, A Fúria, The Boys, The Stand, Dickinson, Suits, Supernatural, The Handmaid’s Tale, The Walking Dead, The Outsider e The Expanse.

Qual serviço de streaming o pessoal está mais consumindo:

Sem surpresas o serviço de streaming mais utilizado pela galera do medo é a Netflix e em segundo Amazon Prime Video:


Também foi citado Stremio, PlutoTV, Darkflix e GloboPlay.

Também perguntamos se o pessoal prefere assistir filmes ao invés de séries e parece que sim:

58% Prefere filmes enquanto 42% está acompanhando mais séries atualmente.

Mas por onde essa galera está assistindo os filmes durante essa pandemia? E não foi surpresa Netflix e Amazon Prime Video serem os favoritos, mas em terceiro temos – “Torrent”, seguindo em quarto lugar o Telecine está na frente de “Apps/Sites Não Oficiais” e TV a cabo. E ficamos felizes em ver que a galera ainda consome Bluray/DVD e os menos porém citados foram HBO Go, Globoplay, Youtube, Disney+ e Cinema (cuidado).

Você não concorda com o pessoal? Então segue nosso instagram @trilhadomedo e vote nas próximas pesquisas da Trilha do Medo.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento