Cola na gente

Notícias

Reality show de zumbi, “Fight of the Living Dead” ganha seu primeiro poster

Anunciada como uma mistura entre “Survivor” e “The Walking Dead” a nova série “Fight of the Living Dead” acaba de ganhar seu primeiro pôster. Confira:

Fight of the Living Dead poster oficial

Filmados ao longo de dois dias na prisão feminina de Sybil Brand em Los Angeles,“FIGHT OF THE LIVING DEAD” competidores foram vendados, levados para o set, e colocados em sacos para cadáveres, tudo para ajudar a simular toda a tensão real de acordar em um ambiente pós-apocalíptico recheado por monstros em busca de sangue. Instruído por um personagem sem rosto chamado Dr. Altagracia (interpretado por Tony E. Valenzuela, produtor executivo e fundador do primeiro canal no YouTube do gênero, BlackBoxTV), os “sobreviventes” têm a tarefa de encontrar o antídoto que pode salvar a humanidade.
Contando com mais de 200 figurantes, o Supervisor  de Efeitos Especiais Tommy Pietch (“Face Off”) e sua equipe criaram uma multidão horripilante de podres e feridos zumbis sangrentos encarregados de manter os concorrentes de cumprir sua missão. “FIGHT OF THE LIVING DEAD” também levanta as emoções através da inclusão de um conjunto de especialistas de Parkour vestidos de zumbis, supervisionados pelo renomado coordenador de dublês Chris Carnel (Captain America: The Winter Soldier), que usam as paredes da prisão como seu playground aterrorizante, ameaçando desencadear a destruição de qualquer ângulo.

Foram nescessarias mais de 60 câmeras para rastrear cada concorrente enquanto eles lutam para sobreviver no jogo, cada participante também estava equipado com sua própria câmera GoPro para que os espectadores possam chegar ainda mais perto de toda a ação explosiva.

“FIGHT OF THE LIVING DEAD” é produzida pela Alpine Labs and Revolver Picture Company; De Alpine Kevin Abrams, Jamie Denenberg, da BlackBoxTV Tony E. Valenzuela, e Aaron Lewis são os produtores executivos; Rodney Frazier do Revolver Picture Company, Nick Phillips e Kelly Martin Wagner são co-produtores executivos.

A série exibida pela CONtv nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Jovens Invocam Lenda Urbana em “O Mensageiro do Último Dia”

As divulgações de novas produções durante a pandemia parecem estrelas cadentes, que surgem do nada, e agora temos o trailer do filme de terror “O Mensageiro do Último Dia” da 20th Century Studios.

A famosa sequência de dias aterrorizantes de filmes de terror como “O Chamado”, “Candyman” também está presente em “O Mensageiro do Último Dia”: “Na primeira noite você o ouve, na segunda noite você o vê, na terceira noite ele encontra você.”

Dirigido e escrito por David Prior que se baseou no quadrinho de Cullen Bunn, “The Empty Man”. Estrelado por James Badge Dale, Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova.

“Depois que um grupo de adolescentes começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam ser obra de uma lenda urbana conhecida como O Homem Vazio. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de convocar uma entidade mística e horrível.”

Baseado em um quadrinho que conta a história de uma lenda urbana, a empresa responsável pela HQ é a Boom! Studios que tem grandes nomes no mercado como “Buffy The Vampire Slayer”, “Power Rangers”, “Angel”, “Firefly” e mais.

O filme estreia no próximo dia 23 de outubro nos EUA enquanto aqui no Brasil ele tem previsão de lançamento para o dia 15 de novembro nos cinemas.

 

Continue Lendo

Cinema

Escute a Trilha Sonora de “Manual de Caça a Monstros” da Netflix

Neste mês de outubro a Netflix está lançando diversos conteúdos com a temática de Halloween para o público juvenil e dentre eles temos o filme “Manual de Caça a Monstros”, que tem direção de Rachel Talalay.

E decidimos fazer uma playlist com as músicas que tocam durante o filme que são super empolgadas e dançantes, e é surpreendente a quantidade de músicas que são apresentadas durante o longa. Temos desde Billie Eilish a Jonas Brothers e também dois track originais produzidos para o filme, “Me & Me” de Phantogram e “Do As You’re Told” de Mikky Ekko. Escute agora:

Embora tenha relutado, Kelly Ferguson (Tamara Smart) acabou aceitando cuidar do pequeno Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween. Ela jamais poderia imaginar que acabaria entrando para uma sociedade secreta de babás com a missão de proteger crianças superpoderosas contra monstros. Para manter Jacob em segurança, ela se une a Liz Lerue (Oona Laurence), vice-presidente da divisão da Ordem das Babás, à jovem Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), um gênio da tecnologia, à especialista em espécies Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e ao mestre em poções mágicas Curtis Critter (Ty Consiglio). Juntos, eles tentam destruir um monstro conhecido o Grand Guignol (Tom Felton), a bruxa Peggy Drood (Indya Moore) e toda a sua legião de monstros misteriosos. Baseado no primeiro livro da famosa trilogia homônima de Joe Ballarini.

Alessio Scalzotto, Tamsen McDonough, Ashton Arbab, Crystal Balint e Ricky He também estrelam esta aventura cheia de ação que mostra como o trabalho em equipe pode ajudar a superar os próprios medos.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento