Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

ARG

Nesta sexta-feira 13 começa “JOGO DO MEDO: MARCADOS”, primeiro ARG da Trilha do Medo

Sexta-feira 13 é um dia de azar! Certo? Bom… depende do ponto de vista. Dia 13 de fevereiro começa o “Jogo do Medo: Marcados” primeiro ARG (alternate reality game – é um tipo de jogo virtual que combina situações de jogos com a realidade fornecendo aos jogadores uma experiência interativa) da Trilha Do Medo, que será realizado durante alguns dias deste mês.

Como estamos sempre em busca de novidades para entreter nossa galera do medo, trazemos nesta segunda metade de fevereiro um grande jogo preparado especialmente para você que curte o medo, sustos, mistérios e uma história envolvente onde cada jogador é um personagem à desvendar os desafios e pistas, além de interagir com os personagens do jogo, e a melhor parte – valendo prêmios em etapas aleatórias do game interativo.

Não fique de fora e venha jogar com a gente neste #JogoDoMedo!!! CLIQUE AQUI E COMECE O JOGO.

Fique por dentro e confira os vídeos e imagens promocionais abaixo:

TEASER #3

TEASER #2

TEASER #1

JOGO DO MEDO: MARCADOS, primeiro ARG da Trilha do MedoJOGO DO MEDO: MARCADOS, primeiro ARG da Trilha do MedoJOGO DO MEDO: MARCADOS, primeiro ARG da Trilha do MedoJOGO DO MEDO: MARCADOS, primeiro ARG da Trilha do MedoJOGO DO MEDO: MARCADOS, primeiro ARG da Trilha do Medo
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!