Cola na gente

adaptação

Novo cartaz do filme “Dead Rising: Watchtower” adaptação do game

Para os fãs do game, estão ansiosos, ou…?

A adaptação do game vai seguir um surto de zumbis, depois que uma vacina criada pelo governo falha em parar a infecção. Quatro protagonistas devem evitar a infecção enquanto tentam encontrar raiz da epidemia, e todos os sinais apontam para uma conspiração do governo.

O longa estreia no Crackle dia 27 de março. Confira o novo cartaz e trailer abaixo:

Dead Rising: Watchtower

Advertisement
Clique para comentar

adaptação

“A Longa Caminhada” de Stephen King será Adaptado para o Cinema

O diretor André Øvredal de “Histórias assustadoras para contar no escuro” vai adaptar o romance “A Longa Caminhada” do autor Stephen King.

Em uma entrevista para a ComingSoon, Øvredal disse:
“Está vivo e bem e avançando. Eu acho que no final, ele simplesmente não escolheu fazer isso, eu na verdade nem sei se ele já teve um roteiro. Este roteiro foi escrito sob especificação por James Vanderbilt quando ele nem mesmo tinha os direitos para ele, ele apenas o escreveu por puro amor ao livro e no final, de repente, os direitos foram abertos e ele foi capaz de ir para King com seu roteiro e dizer: ‘Podemos fazer isso?’ Então a New Line comprou e de alguma forma eu me envolvi ”. Ele também diz que Stephen King leu o roteiro de James Vanderbilt e realmente gostou.

O livro segue Ray Garraty, de dezesseis anos, que está prestes a competir na exaustiva luta anual de resistência e inteligência conhecida como The Long Walk. Cem meninos devem manter um ritmo constante de 6,5 quilômetros por hora sem nunca parar, com o vencedor recebendo o “Prêmio” – tudo o que ele deseja para o resto de sua vida. Mas, como parte deste torneio nacional que varre uma América distópica ano após ano, existem algumas regras severas que Garraty e outros devem seguir para vencer o resto. Não há linha de chegada – o vencedor é o último homem em pé. Os competidores não podem receber ajuda externa. Desacelere abaixo do limite de velocidade e você receberá um aviso. Três avisos e você está fora – permanentemente.

E aí gostou da notícia? Então aproveite e receba as novidades em primeira mão clicando aqui.

Continue Lendo

adaptação

Sam Raimi Produz Filme de Terror e Fantasia para Netflix

A Netflix está apostando em adaptações fantásticas e agora é a vez de Sam Raimi e David Yarovesky (Brightburn – Filho das Trevas) dar vida a obra “Nightbooks” de J. A. White.

David Yarovesky será responsável pela direção, no roteiro temos Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e teremos no elenco Krysten Ritter (Jessica Jones), Winslow Fegley (Come Play) e Lidya Jewett (Good Girls), segundo o site Deadline.

O livro trata de um garoto que é aprisionado por uma bruxa e deve contar a ela uma nova história assustadora a cada noite para se manter vivo.

Sam Raimi e Robert Tapert são responsáveis pela produção pela Ghost House Pictures junto com Mason Novick e Michelle Knudsen da MXN Entertainment.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento