Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cartazes

Cartazes e novos vídeos da nova série “The Messengers”

Novos cartazes de “The Messengers” revela o lado oculto dos anjos e dois personagens, no novo vídeo conhecemos mais sobre a personagem Vera.

Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia atinge um grupo de pessoas aparentemente sem nenhuma conexão. Quando eles despertam, descobrem que têm a missão de evitar o Apocalipse.

No grupo está Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido. Ela parte com a filha para Houston mas, no caminho, é forçada a levar com ela um fugitivo. Peter (Joel Courtney), um jovem Emo que todos pensam ter tentando cometer suicídio quando ele cai em uma piscina. Ao acordar, Peter descobre que ganhou uma super força.

Jon Fletcher é Joshua, um pastor carismático e convincente de uma grande igreja no Texas; e Diogo Morgado (The Bible) é The Man, um misterioso homem que desperta nu e queimado no deserto. A partir de então, ele inicia sua busca por respostas que possam explicar os estranhos eventos que ocorreram.

No elenco também está Shantel VanSanten (One Tree Hill, Gang Related), como Vera, cientista da NASA que trabalha em um observatório do Novo México, onde investiga os efeitos do impacto. Seu assistente é Alan (Craig Frank, de Mixology), com quem Vera já teve um relacionamento romântico.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Industry Entertainment e tem data de estreia prevista para 17 de abril deste ano.

The Messengers

The MessengersThe Messengers

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!