Cola na gente

ficção científica

Clones se unem e homem perigoso bate à porta de Felix, nos novos episódios de Orphan Black

Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta temporada, Sarah segue em busca de sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

Enquanto trata de salvar sua vida e chegar a fundo na verdade, Sarah fará todo o possível para encontrar a filha, que parece ser a chave para vários dos “fios soltos” que não se solucionaram no laboratório. Mas ela não está sozinha nessa busca. Aqueles que planejaram o macabro experimento científico sabem disso, e também estão atrás de Kira.

O primeiro inédito da noite, Causas e Impulsos Ocultos, mostra que, quando alguém em quem Alison confiou durante sua passagem pelo centro de reabilitação a trai e ameaça contar a verdade sobre a morte de Aynsley, ela entra “em parafuso”, tudo isso na véspera do Dia da Família. E, com a planejada visita de Donnie e das crianças, todas as clones se unem para conter o problema.

Logo depois, no episódio chamado Variável, um novo participante no esquema das clonagens aparece batendo à porta de Felix, fazendo com que ele também entre em crise. Cosima está ficando sem opções, e Sarah luta com a decisão de entregar uma parte crucial do poder que adquiriu e fazer um acordo com a Dyad.

Os episódios de Orphan Black vão ao ar no dia 17/3, terça-feira, 21h e 22h no A&E.

Clones se unem e homem perigoso bate à porta de Felix, nos novos episódios de Orphan Black

Advertisement
Clique para comentar

ficção científica

Jogo de Ficção Científica e Terror dos Desenvolvedores de “Little Nightmares”

Um dos jogos de terror que mais estamos esperando pra esse 2021 é a sequência “Little Nightmares II” que tem lançamento agendado para fevereiro. E descobrimos que os desenvolvedores do primeiro game estão preparando um novo jogo de ficção científica que promete aquela tensão de “Little Nightmares”.

O novo estúdio Section 9 Interactive publicou algumas imagens no Instagram e Twitter de seu próximo projeto, descrevendo-o como um “título de aventura de ação e ficção científica para PC e os consoles da próxima geração.”

Ainda sem título, o que podemos dizer é que esse game teremos algumas criaturas cibernéticas e sinistras e promete aquela tensão que o jogo “Little Nightmares” nos preparou. Nenhuma data de lançamento ou mais detalhes foram anunciados.

Mas enquanto isso vamos aguardar “Little Nightmares II” que chega em 21 de fevereiro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento