Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

ficção científica

Clones se unem e homem perigoso bate à porta de Felix, nos novos episódios de Orphan Black

Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta temporada, Sarah segue em busca de sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

Enquanto trata de salvar sua vida e chegar a fundo na verdade, Sarah fará todo o possível para encontrar a filha, que parece ser a chave para vários dos “fios soltos” que não se solucionaram no laboratório. Mas ela não está sozinha nessa busca. Aqueles que planejaram o macabro experimento científico sabem disso, e também estão atrás de Kira.

O primeiro inédito da noite, Causas e Impulsos Ocultos, mostra que, quando alguém em quem Alison confiou durante sua passagem pelo centro de reabilitação a trai e ameaça contar a verdade sobre a morte de Aynsley, ela entra “em parafuso”, tudo isso na véspera do Dia da Família. E, com a planejada visita de Donnie e das crianças, todas as clones se unem para conter o problema.

Logo depois, no episódio chamado Variável, um novo participante no esquema das clonagens aparece batendo à porta de Felix, fazendo com que ele também entre em crise. Cosima está ficando sem opções, e Sarah luta com a decisão de entregar uma parte crucial do poder que adquiriu e fazer um acordo com a Dyad.

Os episódios de Orphan Black vão ao ar no dia 17/3, terça-feira, 21h e 22h no A&E.

Clones se unem e homem perigoso bate à porta de Felix, nos novos episódios de Orphan Black

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!