Cola na gente

Cinema

“Rings” não é um prólogo para o remake de “O Chamado”! Saiba mais…

São tantas discordâncias e informações aleatórias na internet, que fica difícil saber se são verdadeiras ou não, a não ser que saibamos diretamente da fonte certa, como o diretor do novo filme. Por isso, nós aqui da Trilha do Medo sempre esperamos para ter certeza antes de passar a notícia adiante e hoje temos uma ótima pra vocês.

Anteriormente o novo filme da franquia “O Chamado” estava sendo erroneamente classificado como um prólogo para o remake de The Ring (2002), então finalmente o diretor F. Javier Gutierrez resolveu abrir o bico em seu Twitter, esclarecendo que os rumores estavam errados.

Hey peeps, #Rings is NOT a prequel, the story takes place 13 years after #TheRing🙂

— F. Javier Gutierrez (@FJ6utierrez) March 21, 2015

“Hey bisbilhoteiros. “Rings” não é um prólogo, a história se passa 13 anos após O Chamado”.

Então já podemos ficar aliviados quanto as especulações de que o filme seria centrado nas origens de Samara e na assustadora fita VHS!

No elenco de “Rings”, que chega aos cinemas em 13 de novembro de 2015 nos EUA, estão confirmados Alex Roe (The 5th Wave) e a atriz italiana Matilda Lutz. Roe interpreta Holt, namorado da personagem de Lutz que torna-se distante dela, depois de assistir a fita. O roteiro é escrito por Akiva Goldsman, David Loucka e Jacob Aaron Estes.

Com base em um sucesso cult japonês, o primeiro filme americano faturou 249,000 mil dólares nas bilheterias em todo o mundo. Isso foi o suficiente para render uma sequência, o que não correspondeu ao primeiro, mas ainda arrecadou $ 160.000.000 em todo o mundo.

Primeira imagem do retorno de Samara Morgan.
Primeira imagem do retorno de Samara Morgan

TRAILER “O Chamado” (2002)

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Bruce Campbell fala sobre “Evil Dead Rise” e sua nova protagonista

É inquestionável que Bruce Campbell é o grande nome de toda a franquia Evil Dead – A Morte do Demônio, por personificar o icônico Ash, agora ele volta à saga mas apenas como produtor do novo filme “Evil Dead Rise” do diretor Lee Cronin (The Hole in the Ground).

Hoje Campbell revelou informações importantes ao al.com, inclusive que a protagonista Mia do remake de 2013, interpretada pela atriz Jane Levy, não retorna ao novo filme.

“Vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar sua família. Estamos quase lá… estamos apenas tentando encontrar a pretendente correta… Olha, este é outro filme de ‘Evil Dead’ e aquele livro [Necronomicon] se espalha, muitas pessoas se deparam com ele e isso leva à outra história. A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror. Não é sobre alguém habilidoso. Eles [demônios] não estão lutando contra um soldado. Eles não estão lutando contra um cientista. Eles não estão lutando com ninguém mais do que seu vizinho comum. Neste vai ser algo parecido.”

Continue Lendo

Cinema

Vídeo inédito mostra bastidores do “Universo Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

invocação-do-mal-3

Antes do início das filmagens de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), um bispo da Ordem dos Exorcistas foi chamado para abençoar o estúdio, elenco e produção. Esta história é sobre “Invocação do Mal” e como os filmes e suas inspirações da vida real se conectam por trás das câmeras.

O vídeo estreia hoje às 19h:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história arrepiante de horror, assassinato e o mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais experientes da vida real Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, e marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser possuído por um demônio em sua defesa.

Esse é o sétimo filme do Universo criado por James Wan, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Incluindo os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, bem como “Annabelle” e “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento