Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Rings” não é um prólogo para o remake de “O Chamado”! Saiba mais…

São tantas discordâncias e informações aleatórias na internet, que fica difícil saber se são verdadeiras ou não, a não ser que saibamos diretamente da fonte certa, como o diretor do novo filme. Por isso, nós aqui da Trilha do Medo sempre esperamos para ter certeza antes de passar a notícia adiante e hoje temos uma ótima pra vocês.

Anteriormente o novo filme da franquia “O Chamado” estava sendo erroneamente classificado como um prólogo para o remake de The Ring (2002), então finalmente o diretor F. Javier Gutierrez resolveu abrir o bico em seu Twitter, esclarecendo que os rumores estavam errados.

Hey peeps, #Rings is NOT a prequel, the story takes place 13 years after #TheRing🙂

— F. Javier Gutierrez (@FJ6utierrez) March 21, 2015

“Hey bisbilhoteiros. “Rings” não é um prólogo, a história se passa 13 anos após O Chamado”.

Então já podemos ficar aliviados quanto as especulações de que o filme seria centrado nas origens de Samara e na assustadora fita VHS!

No elenco de “Rings”, que chega aos cinemas em 13 de novembro de 2015 nos EUA, estão confirmados Alex Roe (The 5th Wave) e a atriz italiana Matilda Lutz. Roe interpreta Holt, namorado da personagem de Lutz que torna-se distante dela, depois de assistir a fita. O roteiro é escrito por Akiva Goldsman, David Loucka e Jacob Aaron Estes.

Com base em um sucesso cult japonês, o primeiro filme americano faturou 249,000 mil dólares nas bilheterias em todo o mundo. Isso foi o suficiente para render uma sequência, o que não correspondeu ao primeiro, mas ainda arrecadou $ 160.000.000 em todo o mundo.

Primeira imagem do retorno de Samara Morgan.
Primeira imagem do retorno de Samara Morgan

TRAILER “O Chamado” (2002)

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!