Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A&E

Sarah ajuda Helena e viaja com ela para o campo, em busca de informações sobre o passado dos clones, em Orphan Black

O A&E exibirá dois episódios de Orphan Black no dia 10 de fevereiro, terça-feira, 21h e 22h. A dobradinha da próxima terça tem início com o episódio “Conhecer e Poder”. Rachel volta para casa e encontra Rosen morto, e desconta a sua revolta em Sarah e Cosima. Ela também faz uma oferta a Paul que ele não pode recusar, mesmo que ele queira. Nessa nova posição, Paul decide usar Felix para ajudar Rachel. Leekie, diferentemente de Rachel, mostra que seus planos tendem para o lado verdadeiramente científico, e fornece a Cosima e Delphine informações sobre o passado das clones. Em dívida com Helena por ela tê-la salvado de Rosen, Sarah decide ajudá-la dentro daquilo que considera ser correto. E Helena percebe que pode ter suas próprias ideias sobre o que deseja conseguir.

Logo depois, no também inédito “Natureza em Seus Delírios”, Sarah e Helena viajam juntas para Cold River para descobrir mais sobre seu passado de clones e, especificamente, sobre a pessoa a quem Helena se refere como o “Homem Cisne”.  Na viagem, Helena sente, pela primeira vez, uma sensação de liberdade que não experimentava há muito tempo. Essa liberdade, contudo, pode lhe trazer problemas no futuro. A busca de Sarah pelos fatos a leva a lugares fora do comum, ou, mais precisamente, a pessoas inesperadas. E Art e Felix a ajudam nessa busca, por terem as informações obtidas no depósito de Maggie Chen.

“Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta temporada, Sarah segue em busca de sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

Enquanto trata de salvar sua vida e chegar a fundo na verdade, Sarah fará todo o possível para encontrar a filha, que parece ser a chave para várias das “pontas soltos” que não se solucionaram no laboratório. Mas ela não está sozinha nessa busca. Aqueles que planejaram o macabro experimento científico sabem disso, e também estão atrás de Kira.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!