Cola na gente

A&E

Sarah ajuda Helena e viaja com ela para o campo, em busca de informações sobre o passado dos clones, em Orphan Black

O A&E exibirá dois episódios de Orphan Black no dia 10 de fevereiro, terça-feira, 21h e 22h. A dobradinha da próxima terça tem início com o episódio “Conhecer e Poder”. Rachel volta para casa e encontra Rosen morto, e desconta a sua revolta em Sarah e Cosima. Ela também faz uma oferta a Paul que ele não pode recusar, mesmo que ele queira. Nessa nova posição, Paul decide usar Felix para ajudar Rachel. Leekie, diferentemente de Rachel, mostra que seus planos tendem para o lado verdadeiramente científico, e fornece a Cosima e Delphine informações sobre o passado das clones. Em dívida com Helena por ela tê-la salvado de Rosen, Sarah decide ajudá-la dentro daquilo que considera ser correto. E Helena percebe que pode ter suas próprias ideias sobre o que deseja conseguir.

Logo depois, no também inédito “Natureza em Seus Delírios”, Sarah e Helena viajam juntas para Cold River para descobrir mais sobre seu passado de clones e, especificamente, sobre a pessoa a quem Helena se refere como o “Homem Cisne”.  Na viagem, Helena sente, pela primeira vez, uma sensação de liberdade que não experimentava há muito tempo. Essa liberdade, contudo, pode lhe trazer problemas no futuro. A busca de Sarah pelos fatos a leva a lugares fora do comum, ou, mais precisamente, a pessoas inesperadas. E Art e Felix a ajudam nessa busca, por terem as informações obtidas no depósito de Maggie Chen.

“Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta temporada, Sarah segue em busca de sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

Enquanto trata de salvar sua vida e chegar a fundo na verdade, Sarah fará todo o possível para encontrar a filha, que parece ser a chave para várias das “pontas soltos” que não se solucionaram no laboratório. Mas ela não está sozinha nessa busca. Aqueles que planejaram o macabro experimento científico sabem disso, e também estão atrás de Kira.”

Advertisement
Clique para comentar

A&E

Bates Motel tem trailer de sua última temporada de gelar a espinha

Bates Motel está chegando ao fim e a quinta temporada já ganhou trailer essa semana, deixando todos ainda mais ansiosos. Para quem ainda não terminou a quarta temporada é recomendável não assistir ao trailer, já que contem um spoiler para quem não conhece o filme Psicose. E para ansiedade aumentar ainda mais, Rihanna vai viver a personagem Marion Crane, que foi interpretada por Janet Leigh em 1960.

Agora aproveite esse trailer e mate a saudade enquanto Bates Motel não estreia sua quinta temporada.

Bates Motel 5 temporada
Continue Lendo

A&E

DAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São Paulo

Fomos convidados pelo canal A&E para a pré-estreia de “Damien”, nova série do canal, que aconteceu em São Paulo (17/05) no Madame Underground Club (antigo Madame Satã) um lugar com tema gótico e rustico, muito bem escolhido para o lançamento de uma série como essa. Quem representou a Trilha do Medo no evento foram nossos amigos do canal Hipnóticos.

No vídeo temos entrevistas com Maria Maligo (Dir de marketing do A&E), Aline Diniz (Site Omelete) e Felipe Sali (Revista Mundo Estranho). E também um pouco de como foi o evento. Veja também algumas fotos abaixo.

A série conta a história do menino do filme “A Profecia” aos 30 anos de idade tendo que aceitar sua verdadeira missão na Terra, ser o Anticristo.

“Damien” estreia no dia 27 de maio às 22h25 no A&E.

DAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São PauloDAMIEN | Lançamento da nova série do canal A&E no Madame Club em São Paulo
Continue Lendo

A Profecia

A&E estreia Damien, continuação do clássico do terror “A Profecia”

Dos mesmos produtores de The Walking Dead, a série traz o personagem Damien Thorn, que aos 30 anos de idade, deve enfrentar seu destino e se tornar o Anticristo

Damien, continuação do clássico de terror A Profecia, estreia no A&E

Com estreia agendada para o dia 27/5, sexta-feira, a aguardada série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de 1976, A Profecia, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien Thorn cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), que interpreta Amani Golkar, um tradutor e amigo próximo de Damien, cuja verdadeira lealdade será posta à prova quando ele se der conta de quem é seu companheiro; Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames) como Simone Baptiste, uma mulher que cresceu à sombra de sua consagrada irmã e cuja vida se transforma em um verdadeiro caos, quando uma tragédia a golpeia de forma inesperada; e David Meunier (Justified), como o Detetive James Shay, um policial veterano e cínico, que está investigando os estranhos acontecimentos que rodeiam Damien. O elenco traz também as participações especiais de Scott Wilson (The Walking Dead) e Robin Weigert (Sons of Anarchy).

Damien é baseada em A Profecia, longa de 1976, em que um casal de diplomatas norte-americanos em Londres adota um menino que, ao longo da história, descobre-se ser o Anticristo. E a série de Glen Mazzara é uma sequência direta do filme original.

Mazzara, roteirista e co-produtor executivo de The Walking Dead, comenta sobre a produção “Ignore dois filmes feitos após o de 1976 e o remake. O filme original, dirigido por Richard Donnder, era estrelado por Gregory Peck e Lee Remick, que interpretavam os pais do menino; e na série esses personagens existem. Nós modificamos um pouco a linha do tempo, para que Damien tenha trinta anos, sem dizer em que ano específico aconteceu a história.”

“A premissa da série é que Damien é o Anticristo. Jesus foi batizado aos trinta e parecia uma boa idade para começar nossa versão sombria. Quando o estúdio me chamou, eles já tinham a ideia da série. Eu escrevi o roteiro e não só desenvolvi a primeira temporada, como toda a jornada do personagem, o que corresponde a cinco ou seis temporadas”, destaca o criador.

“O fardo que Damien tem de suportar é significativamente maior do que qualquer outro. Eu não diria que a manifestação do mal é em preto e branco. Seu destino parece estar previsto”, resume Bradley James sobre seu personagem.

Damien foi produzido pela 21th Century Fox Television Studios para A&E Networks. Glen Mazzara é o escritor e produtor executivo, pela 22 Strong Productions. Ross Fineman, que desenvolveu o projeto com Mazzara, é produtor executivo da Fineman Entertainment. Pancho Mansfield é outro produtor executivo de peso. O indicado ao Globo de Ouro e ao premio BAFTA, Shekhar Kapur, dirigiu e produziu o primeiro episódio.

No episódio de estreia, A Besta Ressurge, depois de passar por um episódio traumático durante um trabalho na Síria, o famoso fotógrafo Damien Thorn é forçado a confrontar seu passado e encarar o fato de que ele é o Anticristo.

Damien, continuação do clássico de terror A Profecia, estreia no A&E
Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento