Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Sobrenatural: Capítulo 3” (Insidious: Chapter 3) ganha dois novos cartazes

A Sony Pictures acabou de divulgar mais 2 novos posteres do terceiro capítulo de “Sobrenatural (Insidious)”, um para os EUA e o outro internacional em espanhol. Veja logo abaixo.

Sobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novos cartazesSobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novos cartazes

Desta vez dirigido por Leigh Whannell, roteirista e ator de Sobrenatural (2011) e Sobrenatural: Capítulo 2 (2014), no lugar de James Wan, que segundo ele largou o gênero para trabalhar em outros tipos de projetos.

Os dois primeiros filmes acompanham o drama de uma família cujo filho, após sofrer um acidente e ficar em coma, se tornou um verdadeiro elo entre o mundo físico e o mundo espiritual, recebendo constantes ataques demoníacos.

“Sobrenatural: Capitulo 3” (Insidious: Chapter 3) estrelado por Dermot Mulroney e Stefanie Scott ao lado de Lin Shaye, Angus Sampson e Leigh Whannell, esse trio que reprisa mais uma vez seus papéis dos dois primeiros filmes da franquia. O mais recente capítulo da série de horror apavorante é escrito e dirigido pelo co-criador Leigh Whannell. Desta vez o filme vai contar um caso que aconteceu antes dos dois primeiro filmes, a médium Elise Rainier (Ms. Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade para manter contato com os mortos, a fim de ajudar uma adolescente (Ms. Scott), que tem sido alvo de uma entidade sobrenatural perigosa.

Jason Blum da Blumhouse, que produziu os dois filmes anteriores da série, retorna na produção junto com o produtor Oren Peli e co-criador da franquia de James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes escritos por Mr. Whannell. Brian Kavanaugh-Jones, Steven Schneider, Charles Layton, e Xavier Marchand são os produtores executivos de “Sobrenatural: Capitulo 3” (Insidious: Chapter 3).

Sobrenatural: Capítulo 3 tem estreia prevista para o dia 5 de junho de 2015 nos EUA e 25 de junho no Brasil.

Sobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novo trailer e pôster

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!