Cola na gente

Cinema

“Sobrenatural: Capítulo 3” (Insidious: Chapter 3) ganha dois novos cartazes

A Sony Pictures acabou de divulgar mais 2 novos posteres do terceiro capítulo de “Sobrenatural (Insidious)”, um para os EUA e o outro internacional em espanhol. Veja logo abaixo.

Sobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novos cartazesSobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novos cartazes

Desta vez dirigido por Leigh Whannell, roteirista e ator de Sobrenatural (2011) e Sobrenatural: Capítulo 2 (2014), no lugar de James Wan, que segundo ele largou o gênero para trabalhar em outros tipos de projetos.

Os dois primeiros filmes acompanham o drama de uma família cujo filho, após sofrer um acidente e ficar em coma, se tornou um verdadeiro elo entre o mundo físico e o mundo espiritual, recebendo constantes ataques demoníacos.

“Sobrenatural: Capitulo 3” (Insidious: Chapter 3) estrelado por Dermot Mulroney e Stefanie Scott ao lado de Lin Shaye, Angus Sampson e Leigh Whannell, esse trio que reprisa mais uma vez seus papéis dos dois primeiros filmes da franquia. O mais recente capítulo da série de horror apavorante é escrito e dirigido pelo co-criador Leigh Whannell. Desta vez o filme vai contar um caso que aconteceu antes dos dois primeiro filmes, a médium Elise Rainier (Ms. Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade para manter contato com os mortos, a fim de ajudar uma adolescente (Ms. Scott), que tem sido alvo de uma entidade sobrenatural perigosa.

Jason Blum da Blumhouse, que produziu os dois filmes anteriores da série, retorna na produção junto com o produtor Oren Peli e co-criador da franquia de James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes escritos por Mr. Whannell. Brian Kavanaugh-Jones, Steven Schneider, Charles Layton, e Xavier Marchand são os produtores executivos de “Sobrenatural: Capitulo 3” (Insidious: Chapter 3).

Sobrenatural: Capítulo 3 tem estreia prevista para o dia 5 de junho de 2015 nos EUA e 25 de junho no Brasil.

Sobrenatural: Capítulo 3 (Insidious: Chapter 3) ganha novo trailer e pôster

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento