Cola na gente

DarkSide Books

Anunciado lançamento de “Twin Peaks: Arquivos e Memórias” no Brasil #QuemMatouLauraPalmer

A DarkSide Books anuncia o lançamento de seu livro Twin Peaks: Arquivos e Memórias no dia em que a série mais revolucionária da TV mundial completa 25 anos.

Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil

Pra matar de vez os fãs da série “Twin Peaks” a editora brasileria DarkSide Books traz até nós esse presentão em comemoração ao aniversário do seriado.

#QuemMatouAmouLauraPalmer

Em 8 de abril de 1990, o primeiro episódio de Twin Peaks começou a mudar a maneira de contar histórias na TV, quase uma década antes de Família Soprano e duas antes de Breaking Bad ou True Detective. O mundo inteiro parou para acompanhar as investigações do agente do FBI, Dale Cooper.

#QuemMatouLauraPalmer seria a hashtag mais popular de 1990, caso a internet já fosse uma realidade na vida das pessoas.

“Twin Peaks ainda está muito vivo”, afirmou David Lynch. O diretor, infelizmente, não estará envolvido no projeto por divergencias criativas com o canal Showtime, que irá produzir a série, mas a nova temporada, com nove episódios inéditos, está prevista para 2016.

Intitulado “Twin Peaks [Arquivos e Memórias]” o livro tem 360 páginas e conta a verdadeira história por trás dos bastidores com lançamento marcado para o segundo semestre de 2015 nas tradicionais Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition (Brochura) da DarkSide.

Twin Peaks [Arquivos e Memórias]
por Brad Dukes
Welcome to Twin Peaks

Oito de abril de 1990, um dia comum que mudaria para sempre a tv mundial. E nos tornaríamos eternamente gratos a Mark Frost e David Lynch. Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de toc e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma excêntrica his- tória de amor entre pai e filha. Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, conversas entre donas de casa no hortifrúti. Cada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo.

Uma década antes de Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão nos envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo aconteceu, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. Previsto para o segundo semestre de 2015 nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura), Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de mem- bros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis.

Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impres- sões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, não é um livro qualquer. Brad Dukes mora em Nashville, Tennessee, com a esposa Jessica e seu poodle Peggy. Assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é mais um exemplo de livro de fã para fãs, da DarkSide® Books.

“Tiremos o chapéu para Brad Dukes por reunir uma infinidade incrível de informações e traduzir tudo isso na história verdadeira de Twin Peaks. Confie em mim, há uma anedota ou fato que você não sabia sobre a série […] em cada uma das páginas. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o livro que eu não sabia que esperei 25 anos para ler, e adoro isso como Cooper ama torta!”
welcometotwinpeaks.com
Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Metal, Quadrinho e Terror – ‘Semblant: Blood Chronicles’

Metal, Quadrinho, Terror e Darkside Books, tem como dar errado? É claro que não!

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras!

A Darkside Books e a banda Semblant se juntaram para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror. ‘Semblant: Blood Chronicles’ conta três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo. Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade.

Quer saber mais sobre ‘Semblant: Blood Chronicles’, acesse o Darkblog aqui. E você pode comprar na Pré-venda aqui.

Continue Lendo

DarkSide Books

Descubra a antologia ‘O Mundo Invisível Entre Nós’

A Darkside Books não para com as novidades e dessa vez temos uma série de contos fantásticos de Caitlín R. Kiernan sobre um mundo invisível entre nós.

Caitlín R. Kiernan é uma das autoras mais prolíficas e versáteis de fantasia dark e ficção científica. Seu talento com as palavras angariou uma legião de fãs — apaixonados por sua prosa poética, pelas estranhezas fascinantes de suas histórias, por seus personagens multifacetados.

Viva uma experiência literária inesquecível que vai revelar um mundo fantástico bem diante dos nossos olhos. ‘O Mundo Invisível Entre Nós’ é uma compilação dos mais fantásticos e premiados contos de Kiernan — suas histórias mais aclamadas, textos raros, e sua primeiríssima novela sci-fi.

Prepare-se para uma experiência verdadeiramente transformadora, saiba mais acessando o Darkblog. Compre agora na pré-venda e leve um sketchbook exclusivo.

Continue Lendo

DarkSide Books

Último volume ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’ fecha trilogia

Para quem acompanha as aventuras em ‘Chronos’, o último capítulo foi divulgado, ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’!

Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século xix para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes.


Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’, de Rysa Walker, marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo — e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.

Corre pra pegar sua chave chronos aqui na pré-venda. Tá afim de saber mais detalhes? Então acesse aqui o Darkblog.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento