Cola na gente

DarkSide Books

Anunciado lançamento de “Twin Peaks: Arquivos e Memórias” no Brasil #QuemMatouLauraPalmer

A DarkSide Books anuncia o lançamento de seu livro Twin Peaks: Arquivos e Memórias no dia em que a série mais revolucionária da TV mundial completa 25 anos.

Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil

Pra matar de vez os fãs da série “Twin Peaks” a editora brasileria DarkSide Books traz até nós esse presentão em comemoração ao aniversário do seriado.

#QuemMatouAmouLauraPalmer

Em 8 de abril de 1990, o primeiro episódio de Twin Peaks começou a mudar a maneira de contar histórias na TV, quase uma década antes de Família Soprano e duas antes de Breaking Bad ou True Detective. O mundo inteiro parou para acompanhar as investigações do agente do FBI, Dale Cooper.

#QuemMatouLauraPalmer seria a hashtag mais popular de 1990, caso a internet já fosse uma realidade na vida das pessoas.

“Twin Peaks ainda está muito vivo”, afirmou David Lynch. O diretor, infelizmente, não estará envolvido no projeto por divergencias criativas com o canal Showtime, que irá produzir a série, mas a nova temporada, com nove episódios inéditos, está prevista para 2016.

Intitulado “Twin Peaks [Arquivos e Memórias]” o livro tem 360 páginas e conta a verdadeira história por trás dos bastidores com lançamento marcado para o segundo semestre de 2015 nas tradicionais Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition (Brochura) da DarkSide.

Twin Peaks [Arquivos e Memórias]
por Brad Dukes
Welcome to Twin Peaks

Oito de abril de 1990, um dia comum que mudaria para sempre a tv mundial. E nos tornaríamos eternamente gratos a Mark Frost e David Lynch. Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de toc e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma excêntrica his- tória de amor entre pai e filha. Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, conversas entre donas de casa no hortifrúti. Cada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo.

Uma década antes de Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão nos envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo aconteceu, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. Previsto para o segundo semestre de 2015 nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura), Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de mem- bros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis.

Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impres- sões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, não é um livro qualquer. Brad Dukes mora em Nashville, Tennessee, com a esposa Jessica e seu poodle Peggy. Assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é mais um exemplo de livro de fã para fãs, da DarkSide® Books.

“Tiremos o chapéu para Brad Dukes por reunir uma infinidade incrível de informações e traduzir tudo isso na história verdadeira de Twin Peaks. Confie em mim, há uma anedota ou fato que você não sabia sobre a série […] em cada uma das páginas. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o livro que eu não sabia que esperei 25 anos para ler, e adoro isso como Cooper ama torta!”
welcometotwinpeaks.com
Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil Anunciado lançamento de Twin Peaks: Arquivos e Memórias no Brasil
Advertisement
Clique para comentar

DarkSide Books

Festa de Halloween Online da Trilha do Medo com Prêmios e Convidados

O melhor mês do ano sem dúvida é outubro e nesse ano de pandemia, nós da Trilha do Medo trouxemos muitas novidades para vocês e pra comemorar tudo isso nada melhor que fechar o mês com uma live super especial, cheia de convidados e prêmios claro!

Com apoio das marcas Darkside Books, Telecine e Galápagos Jogos uma galera vai levar prêmios incríveis para a casa, também teremos bate papo com a galera por trás do nosso “HallowReels” que rolou durante todos os dias de outubro e mais surpresas durante a live.

Então pra não perder essa festa preencha o formulário abaixo e receba um lembrete no dia:

 

Para concorrer alguns dos prêmios é preciso acessar este post e seguir o regulamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Halloween #Premiado tá afim de ganhar um prêmio esse mês? Em parceria com a editora @darksidebooks e o @telecine 3 pessoas serão premiadas no dia 31 de outubro! Para concorrer é muito fácil, basta você indicar um #filme e um #livro para um amigo marcando a pessoa nos comentários (pode participar quantas vezes você quiser). Só isso, não precisa seguir, não precisa compartilhar nem nada disso. Só não deixei de conferir os livros incríveis da #DarksideBooks e aproveitar os 30 dias de graça do serviço de streaming do #Telecine onde tem os principais lançamentos do #cinema! #HappyHalloween e Boa sorte! REGULAMENTO A promoção está aberta para os seguidores do perfil Trilha do Medo no Instagram residentes em território brasileiro. 1- A promoção acontece entre os dias 13 à 31 de outubro de 2020 2- Os participantes serão sorteados através dos comentários deste post 2.1 – Marcar um amigo nos comentários da postagem. 3- O ganhador será contatado no dia 31 de outubro, por DM. Caso ocorra ausência de resposta em até 24h, a pessoa premiada será desclassificada. 3.1 – O participante que enviar os dados incompletos será desclassificado. 4 – O prêmio será enviado pela Darkside Books e Telecine. 5 – A Trilha Do Medo se reserva no direito de alterar as regras anteriores se for necessário.

Uma publicação compartilhada por Trilha Do Medo 🎃 (@trilhadomedo) em

Já se inscreve no canal TrilhadoMedoTV para não perder essa Festa de Halloween Online:

Continue Lendo

DarkSide Books

Novos Lançamentos da Darkside Books Exploram do Mar ao Céu

Nas últimas postagens sobre a Caveira, eram sempre combos de lançamentos de livros; dois, três novidades de uma vez. E dessa vez não será diferente! A Darkside Books anunciou vários livros do selo Caveirinha para os pequenos e uma graphic novel com um assunto importantíssimo. Confira abaixo:

Nós, os ETs – Nasceu em plena pandemia, quando o planeta Terra parou e fomos confrontados, mais uma vez, com o quanto somos frágeis e vulneráveis. Com o inimigo invisível à espreita do lado de fora, confinado em casa com a família, o jornalista e escritor Marcel Souto Maior começou a pôr no papel, à caneta, nas madrugadas de insônia, mensagens vindas de outras galáxias, de dentro e de fora de nós… Saiba mais acessando o Darkblog.


Anna e o BalãoAnna esperava por aquele dia com ansiedade. Guardava as moedas que ganhava da mãe para tomar sorvete e comprar doces. Depois de alguns meses, quando juntou o suficiente, acordou cedo no dia seguinte, colocou três maçãs na mochila e saiu de casa. A razão? Um passeio de balão pelos céus de São Paulo. Mas esse não seria um passeio qualquer. Anna queria chegar perto das nuvens. Queria reencontrar o pai. Leia mais sobre clicando aqui.

Meu Querido AbismoA imensidão do mar e da nossa mente são dois universos amplamente desconhecidos. Três quartos do planeta Terra estão cobertos de água, mas conhecemos apenas uma ínfima quantidade do que existe nele. Até o início deste século, o homem havia identificado cerca de 230 mil espécies marinhas. A estimativa, porém, é que o número real de espécies que habitam o universo marinho ultrapasse um milhão. Assim como nos oceanos, a nossa mente ainda não foi mapeada e explorada no seu limite. Não sabemos todo o potencial criativo que existe dentro de cada um de nós. Quer saber mais, acesse aqui.

O Balde VazioUm balde solitário, abandonado, tem como único amigo o vento. É ele quem por vezes passa para fazer uma visita e o leva para passear, apresentando o balde à belas paisagens e o estimulando a conhecer seu lugar no mundo. É assim que ele vai parar perto de uma casinha simples e aconchegante, onde decide ficar por uns tempos. Na casinha, mora um casal de passarinhos, Amnésia e Tristão, que logo encontram o balde e pensam em fazer dele o ninho para seus filhotes. Acesse o Darkblog e saiba mais.

E a graphic novel Mamãe está com Câncer, que trata de um assunto que precisa ser falado!

Situações de perda sempre nos colocam numa posição em que parece que as palavras não funcionam nem confortam. Em casos de doenças graves, como acontece com a personagem Mamãe de Mamãe Está com Câncer, a dificuldade é outra, pois, além do confronto com a realidade, existe também a incerteza de quão grave é essa doença. E há ainda a esperança, sempre presente, de que esse momento vai ser superado. Já emociona só com essa sinopse imagina o livro, então acesse aqui pra saber mais sobre esse lançamento!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento