Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

DarkSide, maior editora de terror e fantasia do Brasil vira música do Sepultura.

A DarkSide Books, editora brasileira de terror e fantasia, fez uma inusitada parceria com uma das maiores bandas do rock nacional e de enorme respeito internacional. O Sepultura gravou uma música inspirada no lado mais sombrio da literatura, e o título não poderia ser outro: DarkSide. O lançamento mundial de DarkSide vai acontecer na rádio Rádio Rock 89 FM no dia 26/04 às 19h, e posteriormente liberada gratuitamente no site da editora. Veja mais informaçãos abaixo.

A DarkSide virou música do Sepultura

“A DarkSide virou música do Sepultura.

Vamos fazer barulho. Ganhar o mundo no grito. Espantar os demônios. Acordar os vizinhos. Vamos escancarar o volume, pisar no pedal, arrebentar as cordas e quebrar as baquetas. Vamos balançar a cabeça, mergulhar do palco, dar socos no ar. Vamos deixar a nossa marca. Só faz barulho quem está vivo.


A DarkSide virou música do Sepultura

​Preparem os tímpanos e o coração. O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! A maior banda do Brasil – e das mais importantes em todo o mundo – acaba de gravar uma pancadaria old school capaz de reanimar os mortos, como só eles sabem fazer.

A composição foi totalmente inspirada no lado mais sombrio da literatura, que a editora de livros como Sexta-feira 13, Tubarão, Ciclo das Trevas e Trilogia dos Espinhos representa tão bem. O título não podia ser outro: DarkSide.

Não é a primeira vez que Andreas Kisser e a DarkSide Books unem forças. O guitarrista escreveu o prefácio da biografia Black Sabbath, Destruição Desencadeada, lançada em 2013.

O lançamento mundial de DarkSide tem que acontecer na única rádio que compartilha a atitude rock’n’roll da banda e da editora: 89 FM, a Rádio Rock.
Vamos fazer barulho para o mundo inteiro ouvir.”

Estréia dia 26/04 as 19h na 89fm,
e às 20h download grátis no site da editora!

PARA OUVIR NA 89FM: http://player.radiorock.com.br/v3/
PARA BAIXAR À NOITE: http://www.darksidebooks.com.br/sepultura-darkside/
PARA LER MAIS: http://whiplash.net/materias/whiplash/027060.html

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!