Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Daredevil

Entrevista com Charlie Cox e cenas inéditas da série “DAREDEVIL” da Marvel

Entrevista com Charlie Cox e cenas inéditas da série DAREDEVIL da Marvel A Netflix acabou de liberar um vídeo com cenas inéditas e uma entrevista com o ator Charlie Cox, interprete de Matt Murdock/Daredevil na série. Assista ao vignette logo abaixo:

Primeira temporada de Daredevil da Marvel estreará dia 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde a Netflix opera, à meia-noite da costa oeste dos EUA. Serão 13 episódios de uma hora de duração.

“Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como um advogado e a noite como o super-herói ‘Daredevil’, na moderna Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York.”

A série é um drama de ação fundamentado, autêntico, cheio de suspense e tensão, apresentando um grande elenco, que inclui:

o    Charlie Cox como Matt Murdock / Daredevil
o    Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk
o    Rosario Dawson como Claire Temple
o    Deborah Ann Woll como Karen Page
o    Elden Henson como Foggy Nelson
o    Vondie Curtis Hall como Ben Ulrich
o    Scott Glenn como Stick
o    Ayelet Zurer como Vanessa Marianna
o    Bob Gunton como Leland Owlsey
o    Toby Leonard Moore como Wesley

Daredevil da Marvel é uma das mais conhecidas propriedades em relação aos heróis de rua e será a primeira de quatro séries épicas de aventura live-action (Jessica Jones da Marvel, Iron Fist da Marvel e Luke Cage da Marvel, todos levando até a formação dos principais integrantes da equipe The Defenders da Marvel) que mergulha no passed de Matt Murdock, mostrando a evolução até se transformer no Daredevil.

A primeira série original da Marvel na Netflix tem produção-executiva do showrunner Steven S. DeKnight (“Spartacus”, “Buffy: The Vampire Slayer”, “Angel”) e Drew Goddard ( “Cabin in the Woods,” “Lost,” “Buffy The Vampire Slayer”, além de ter escrito os primeiros dois episódios de Daredevil), junto com Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), que atua também como  head de televisão da Marvel. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

Para mais informações sobre Daredevil da Marvel, acesse: netflix.com/daredevil

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!