Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Aokigahara

[EU TE CONTO] Aokigahara: A Floresta dos Suicidas

[EU TE CONTO] Aokigahara: A Floresta dos Suicidas

Acaba de sair mais um vídeo no canal, desta vez é sobre Aokigahara, uma floresta misteriosa que se localiza no Japão onde muitas pessoas vão para se suicidar.

Conhecida por ser estranhamente silenciosa. Muitas lendas são contadas acerca da floresta. Algumas delas a relacionam a demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa e é conhecida por ser um local comum de suicídios. No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato na floresta, apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.

Aokigahara (青木ヶ原), também conhecida como Mar de Árvores (樹海), é uma floresta de 35km² situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão. A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem,

Não esqueça de se inscrever no canal “Eu Te Conto“.
E também nos nossos canais: TrilhaDoMedo e TrilhaDoMedoTV

  

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!